Nota da Autora: Eu já deveria ter postado esse capítulo, porém, eu não havia finalizado. Perdoe os erros, pois fiz na correria.
Boa leitura :)
Minha tia pediu pra ficar sozinha com Sasuke. Eu não sei o que esses dois estão conversando, mas eu tenho medo do que minha tia possa dizer pra ele. Ela tem a língua bem afiada, e Sasuke...Sasuke não gosta de receber ordens.
Quando estava voltando para a mesa eles pararam de falar. Sasuke estava comendo a carne que minha tia havia feito, e Sasuke não come carne. Seja lá o que minha tia tenha dito, fez Sasuke ficar 'pianinho
ㅡ Por que pararam de falar?ㅡ Minha tia deu de ombros. Tudo bem, não quer me dizer, está bem
ㅡ Eu convidei sua tia para a festa que vamos ter na minha casa amanhã.ㅡ Festa?
ㅡ Que festa é essa?
ㅡ Aniversário do meu irmão mais velho. Meus pais querem festejar, e eu estou convidando você e sua tia para comparecerem amanhã.
Como ele fala isso para minha tia, mas não diz nada para mim? Ele queria que eu descobrisse magicamente?
ㅡ Vou mandar o motorista buscar vocês duas, não se preocupem.
Não me preocupar? Que idiota.
ㅡ Hã... Sasuke? Você não devia ir trabalhar para terminar aquele projeto?ㅡ Disse para ele.
Quero que ele saia daqui logo.
ㅡ É mesmo. Eu tenho que ir, Sra. Tsunadeㅡ Sasuke se levantou já cumprimentando minha tia.
Acompanhei Sasuke até o portão, tentei fazer ele dizer o que foi que eles estavam conversando, mas Sasuke não quis me dizer.
ㅡ Você deve conhecer sua tia muito bem para saber o que ela disse.ㅡ Eu realmente a conheço bem, mas isso não muda nada.ㅡ Boa noite, Sakura Haruno.
ㅡ Boa noite, Sasuke Uchiha.
Agora é oficial. Eu vou ter que passar uma semana inteira com Sasuke. Seja fora ou dentro do colégio. Estou totalmente enrolada nesse problema que ele mesmo criou.
...
Aonde eu vou achar alguma roupa descente para esta festa de gente rica? Eu não tenho nada no meu guarda roupa que esteja a altura daquela família.
Vou conhecer toda a família do Sasuke, eu não estou pronta pra isso acontecer agora. Não achei que fosse preciso conhecer eles, já que eu só preciso fingir ser namorada dele por duas semanas.
Sasuke é um total idiota.
ㅡ O que você acha desse?ㅡ Perguntei para a amiga que deveria estar me ajudando a escolher um vestido, mas eu acabei trazendo a amiga que me repreende só com um olhar.
ㅡ É bonito
Minha nossa. Acho que eu devia ter chamado a Hinata, ela pareceu empolgada quando eu disse sobre a festa. Porém, a loira sentada a minha frente, não está nem conseguindo disfarçar que sua vontade era estar bem longe daqui.
ㅡ Tudo bem. Vou levar esse!ㅡ Falei para a atendente que estava aguardando eu me decidir.
ㅡ Você vai se sentir bem estando junto com aquelas pessoas ricas?ㅡ Era esse o motivo dela estar com essa cara?ㅡ Não parece combinar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro ou falso?
FanfictionSakura, é uma garota radiante, cheia de energia e com uma personalidade contagiante. Enquanto Sasuke é o oposto, sempre sério e rigoroso em suas atitudes, um rapaz misterioso e mandão, sempre pronto para impor suas regras. Os dois populares no colég...