Sakura
O primeiro dia da semana sempre é calmo, tedioso. Não acontece muita coisa nas segundas feiras. Algumas aulas passavam rápido, enquanto outras parecem durar uma eternidade. Entretanto, o dia passou rápido.
E agora eu estava escolhendo alguma música da minha playlist para poder ouvir. A sala abandonada é o único lugar que eu podia ficar sozinha para poder dançar sem que ninguém veja.
ㅡ Droga...ㅡ Errei mais uma vez o mesmo passo.
Mas agora, eu desconfio que tenha alguém me espionando, depois de Sasuke ter dito que já me viu aqui. Não consigo me concentrar, sempre imagino que tem alguém me observando.
Mesmo sabendo que não há como ninguém me ver, me certifiquei de fechar a porta e deixar as janelas bem fechadas. Mas ainda sim, graças aquele garoto estúpido, eu não consigo fazer um mísero passo certo.
Decidi colocar outra música, pra poder relaxar, tentar não pensar em nada do que aconteceu esses dias e muito menos no Sasuke. Procuro entre as músicas e escolho " Crazy in love" da Sofia Karlberg.
Assim que a música começa a soar pela sala, eu me movo no ritmo pulsante da música, cada batida ecoando em meu corpo como uma explosão de energia. A melodia começa suave, mas logo se transforma em um ritmo contagiante que me envolve por completo. Meus pés deslizam pelo chão, seguindo os acordes com precisão e graciosidade.
Envolvo-me na coreografia, deixando-me levar pela paixão e intensidade da música. Meus braços se estendem, criando linhas elegantes e expressivas, enquanto meu corpo se contorce em movimentos fluidos e sensuais. Cada passo é executado com confiança e determinação, transmitindo a história que habita minha mente.
A medida que a música se intensifica, meu corpo se lança ao ar em saltos poderosos, transmitindo a emoção que transborda em meu coração. Os movimentos se tornam mais rápidos e enérgicos, refletindo a intensidade do amor que a música evoca.
Em um momento de pausa, eu me imagino dançando para uma multidão de pessoas, enquanto todos me aplaudem e gritam pelo meu nome. Porém, antes mesmo que a música acabasse, pude ouvir alguém coçando a garganta no fundo da sala.
ㅡ Aí... O que você está fazendo aqui?ㅡ Desliguei a música correndo.
Eu achei que dava para ouvir quando alguém abrisse a porta da sala. Mas ele sabe como fazer silêncio.
ㅡ Estou vendo você dançar.
Idiota.
ㅡ Não devia estar aqui, parece um perseguidor.ㅡ Ele sorriu. Idiota.ㅡ Por que você tem que vir aqui sempre?
ㅡ Eu não venho sempre, só quando estou sem sono.ㅡ Ele se aproximou e ficou de frente para mimㅡ Não tenho culpa de você deixar esse som muito alto, qualquer um pode ouvir.
ㅡ Mentiroso.
Sasuke ficou olhando para mim, como se estivesse querendo ver através dos meus olhos. Ele não disse nada, não expressava nenhuma reação em seu rosto, mas seu olhar... Aquele par de olhos escuros está me deixando nervosa.
ㅡ Você dança bem, Sakura. Por que esconde isso das outras pessoas?
ㅡ Não é da sua conta. ㅡ Peguei minhas coisas que ainda estavam no chão.
Odeio que ele saiba sobre isso, não gosto que ninguém saiba disso além das meninas. Ele e nenhuma outra pessoa precisa saber o motivo ou que precisa saber que eu danço. Isso é uma coisa unicamente minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro ou falso?
FanfictionSakura, é uma garota radiante, cheia de energia e com uma personalidade contagiante. Enquanto Sasuke é o oposto, sempre sério e rigoroso em suas atitudes, um rapaz misterioso e mandão, sempre pronto para impor suas regras. Os dois populares no colég...