Sasuke
Duas semanas antes
ㅡ Você deveria disfarçar, pelo menos!ㅡ Como eu vou disfarçar depois de saber dessa maldita notícia?ㅡ Sasuke, já passou seis meses desde que vocês terminaram.
ㅡ Exato. Foram apenas seis meses, como ela pôde achar outra pessoa tão rápido para me substituir?!
Não consigo entender. Como ela dizia que me amava, que nunca me deixaria, mas na primeira oportunidade foi embora, e agora já está com outro cara?
ㅡ E o que você vai fazer? Ir lá e tirar satisfação? Sasuke, não liga para isso.
ㅡ Gaara, a gente acabou de terminar, como ela pôde colocar outra pessoa no meu lugar?! Ela sempre disse que ficaria ao meu lado, mas na primeira oportunidade colocou outro cara na sua vida para me substituir!
ㅡ Porra, Sasuke. Isso já tem seis meses! Vocês se separaram tem seis meses!! Esquece isso, ela pode fazer o que quiser.
ㅡ Beleza, mas eu quero saber com quem é. Quero saber tudo sobre o novo namorado dela, entendeu?!
Não deixei ele responder, e fui em direção ao meu carro. Por que as coisas estão acontecendo repentinamente na minha vida? Tudo está estranho, saindo dos eixos.
Não quero nem pensar quando eu encontrar com Karin e seu novo namorado. Talvez...Talvez ela esteja fazendo isso para que eu sinta ciúmes, e queira voltar para ela. Com certeza deve ser isso, é bem a cara dela querer causar ciúmes em mim.
É por esse e outros motivos que não se deve confiar nas pessoas, até mesmo aquelas que dizem nos amar, e ficar do nosso lado. Karin é uma mentirosa, como pôde fazer isso? Me substituir tão fácil assim?
E quem é esse cara? De onde surgiu? Nunca vi Karin conversar com nenhum garoto do colégio. Tudo isso está muito estranho, e eu vou descobrir o que tem de errado nessa história.
...
Eu vou acabar com a vida miserável do Gaara!! Como ele foi capaz de me enganar para me trazer nesse lugar detestável, para conhecer o novo namorado da Karin?!!
E ainda por cima, fica rindo da minha cara, está se divertindo bastante com essa situação. Eu disse que queria saber sobre ele, mas não que queria conhecê-lo pessoalmente.
ㅡ Ela sempre me fala de você, mas não se preocupa, ela fala muito bem sobre você!ㅡ Ele riu.
Idiota!
ㅡ É mesmo?!ㅡ Engraçado, Karin mal me olhou nos olhos desde que cheguei aqui.ㅡ Que bom que ela se lembra de mim tão bem assim.
ㅡ Como não lembraria? São amigos de longa data, não é mesmo?!ㅡ Amigos? Foi isso o que ela falou para esse seu namoradinho?
ㅡ E de onde você é, Naruto?ㅡ Daqui não deve ser, porque se fosse, saberia que um dia fomos namorados.
ㅡ Sou daqui, de Konoha, mas passei metade da minha vida morando no exterior. Meus pais sempre estão viajando à negócios, então, nunca permaneço em um lugar por muito tempo!
Bom saber que não permanece por muito tempo nos lugares. Pelo menos não ficará por aqui, logo vai poder ir embora.
ㅡ Mas agora ele vai ficar aqui. Já até falou com seus pais de que prefere permanecer em Konoha, afinal, ele nasceu aqui.
ㅡ Ah, você vai ficar?!ㅡ Que ótimo.
ㅡ E você, Sasuke? Não tem namorada?
Gaara, que estava bebendo, acabou cuspindo depois de ter ouvido a pergunta do Naruto. A minha vontade é de fazer ele engolir esse copo de bebida inteiro.
ㅡ Desculpa, acho que bebi errado!ㅡ Ele olhou pra mim e riu. Maldito seja ele!
Agora estão os três esperando por uma resposta minha. Como eu fui me meter nisso? Ah, já lembrei. Meu grande amigo me enfiou nesse buraco de fingimento.
Se eu disser que não, Karin vai achar que não arrumei outra namorada porque ainda gosto dela. Mas não é verdade, eu não gosto dela ainda, e não arrumei outra namorada porque minha vida é cheia de problemas para arrumar uma garota para ficar no meu pé enchendo meu saco.
ㅡ Tenho. Mas ela não pôde vir porque está ocupada demais.ㅡ Gaara e Karin arregalaram os olhos.
ㅡ E quem é ela?ㅡ Karin perguntou. E como eu vou respondê-la se nem ao menos tenho uma namorada de verdade?
Quem é ela? Pensa Sasuke, pensa em algum nome, alguém que faça Karin se morder de ciúmes.
Quando passo meus olhos pela multidão que estava na pista de dança, encontro alguém com longos cabelos rosados. Está dançando com mais duas garotas do lado. É fácil saber de quem se trata, não conheço outra pessoa naquele colégio que tenha cabelos naquele tom.
ㅡ O nome dela é Sakura, Sakura Haruno!
ㅡ Sakura? A Sakura do colégio? A que todos conhecem?ㅡ Karin questiona
ㅡ Sim, Karin. Esta Sakura! Qual o problema?ㅡ Ela sorriu sem jeito olhando para seu namoradinho
ㅡ Que bom que eu vou estudar neste colégio, assim vou poder conhecer sua namorada, e a gente vai poder sair juntos, nós quatro.ㅡ E as coisas só pioram...
ㅡ Eu vou ter que dar uma saída, preciso fazer uma ligação.
Eu preciso é sair daqui. Preciso ir embora deste lugar agora mesmo! Como eu pude fazer uma loucura daquelas?
Sakura disse que me detesta, como ela vai aceitar uma coisa dessa? E se ela não aceitar? Espera...Ela me deve um favor, me beijou sem o meu consentimento na frente de todos do colégio. Sakura me deve um favor!
ㅡ Desde quando Sakura é sua namorada, Sasuke?ㅡ Eu não sei se eu acabo com a vida desse idiota agora ou depois.
ㅡ Cala a porra da sua boca! Você me meteu nessa enroscada, você me trouxe até aqui!!
ㅡ Se acalma! Afinal, foi você quem disse que queria conhecer o cara por quem a Karin te substituiu!ㅡ Como é? Eu ouvi bem o que ele disse?
ㅡ Como eu ainda sou seu amigo, Gaara?ㅡ Ele riu. Acha engraçado rir da minha cara assim?
ㅡ E como você vai convencer a rosadinha a participar dessa sua brincadeira?
Eu ainda não sei. Mas vou pensar, vou dar meu jeito. Não tem nada neste mundo que eu não consiga, e convencer aquela garota de que ela precisa ser minha namorada de mentira, não vai ser a primeira coisa da qual eu não vá conseguir.
Pelo pouco que eu vejo dela, ela é bem diferente de mim. Meu Deus, como eu pude dizer o nome dela? Tantas outras garotas e justo o daquela garota veio a minha mente?
Mas pelo lado bom, Sakura é o tipo de garota que deixaria a Karin com ciúmes. E se Sakura aceitar ser minha namorada, eu só vou precisar fazer coisas que eu sei que Karin morreria de ciúmes, simples assim.
ㅡ Eu vou dar um jeito.
Eu só espero que aqueles dois não veja a Sakura ali. Preciso falar com ela primeiro antes de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro ou falso?
FanfictionSakura, é uma garota radiante, cheia de energia e com uma personalidade contagiante. Enquanto Sasuke é o oposto, sempre sério e rigoroso em suas atitudes, um rapaz misterioso e mandão, sempre pronto para impor suas regras. Os dois populares no colég...