Sasuke
Hoje o escritório está do mesmo jeito de ontem. Uma bagunça total. Todos passando de um lado para o outro, fazendo perguntas. Meu pai decidiu que hoje era um excelente dia para não vir trabalhar e mandar seu filho querido.
Itachi não faz nada além de ficar parado olhando todos trabalharem. Sempre que alguém vem tirar alguma dúvida comigo, esse babaca se mete na conversa. Sendo que ele não faz ideia do que fazer aqui, nem sobre o que se trata o projeto.
Comecei a notar que a Ada não se dá bem com a Sakura. O motivo eu ainda não sei, mas o jeito como ela olha pra Haruno, me incomoda. Já tentei falar com ela, pra que ela começasse a tratar a Sakura da mesma maneira que trata os outros funcionários, porém, não adiantou de muita coisa.
Minha mãe vai fazer um jantar hoje e disse que queria a presença da Sakura. Quando eu disse para ela, pude notar em seu rosto que aquilo deixou ela nervosa.
Sakura mal falou comigo, parece estar me evitando. Quando eu entro em uma sala que ela também esteja, não demora muito e ela sai. Quando estão todos juntos, igual agora, ela fica em um lado mais afastado de mim.
Ela ainda está chateada por ontem.
Eu nem sei o porquê falei alto com ela, não foi de propósito. Eu só queria que aquela conversa chegasse ao fim, mas não queria assusta-la como fiz. Me senti um grande babaca depois que ela saiu andando.
Sakura mostra ser uma garota forte, mas ao mesmo tempo, ela é sensível. Desde a vinda e a discussão com o Deidara venho notado o quanto Sakura está mais emotiva. Algumas vezes ela fica distraída quando ele passa, mesmo eu não estando ao seu lado, eu vejo de longe.
ㅡ Sakura? Pode vir comigo até a minha sala?ㅡ Perguntei e ela concordou. Sem dizer nenhum palavras nós subimos.ㅡ Eu estava falando com a Ada e ela me deu umas ideias, mas queria ver o que você acha sobre.
ㅡ Tudo bem
Abri o documento que Ada havia mandado e mostrei para ela. Sakura vai até sua mesa digitalizadora, ela havia passado seu esboço para lá. Eu fui até a minha e puxei a minha cadeira para ficar perto da dela.
ㅡ Tudo bem... A gente pode abrir um espaço nessa área, acho que vai ficar legal aqui. E...
Sakura fala tão bem quando se trata sobre paisagismo. É uma boa profissão para ela seguir, mas eu sinto que ela seria mais feliz se seguisse com a dança.
Apoiei minha mão na sua cadeira para poder olhar melhor o seu desenho. Ela tem um traço unico, seus desenhos sao realmente muito bons. Seu cabelo esta caido e eu mal consigo ver seu rosto, mesmo que eu tente. Então eu tomei a liberdade de colocar atras da sua orelha. Sakura me encarou confusa.
ㅡ Estava na minha frente. Continuaㅡ Ela sorriu e continuou falando sobre o desenho. Enquanto já estava desenhando
Ela tem um cheiro doce, é gostoso de sentir. Seu cabelo tem cheiro de morango com flores de cerejeira. Seu perfil é impecável, seu nariz empinado, até seus cílios são grandes, deixando seus olhos de esmeralda destacados. Sempre que ela me olha, eu sinto algo estranho dentro de mim, é como se ela conseguisse me controlar apenas com seu olhar.
E... Sua boca, pintada de rosa, é uma tentação. Já senti vontade de beijar muitas bocas, mas não tanto quanto essa.
Merda... Eu não devia pensar isso. Eu não posso pensar nisso. Sakura me odeia, e eu sei que se eu tentasse beijá-la, ela iria sair com raiva.
ㅡ Sasuke? Você nem está me ouvindo!ㅡ Quando voltei minha atenção para ela, Sakura já havia terminado de fazer o seu desenho.ㅡ Então, o que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro ou falso?
FanfictionSakura, é uma garota radiante, cheia de energia e com uma personalidade contagiante. Enquanto Sasuke é o oposto, sempre sério e rigoroso em suas atitudes, um rapaz misterioso e mandão, sempre pronto para impor suas regras. Os dois populares no colég...