Estava na frente do computador, recarregando a página a cada cinco segundos, esperando que meu nome apareça na tela. Hoje eu saberia se havia passado no teste.
ㅡ Por que demora tanto?ㅡ Perguntei cansada de ficar sentada.
ㅡ Sakura, você está a três horas sentada nessa cadeira.ㅡ Temari disse com a voz autoritáriaㅡ Não acha que está na hora de levantar a bunda daí?
Disseram que anunciariam às 15h. E até agora nenhum nome foi exposto nessa porcaria.
ㅡ Não! Só vou sair quando o meu nome...ㅡ Depois de carregar a página outra vez, esperei até aparecer algum nome. ㅡ Apareceu!!ㅡ Griteiㅡ Apareceu o meu nome!!
ㅡ Está falando sério?!ㅡ Elas pularam da cama e correram até o computadorㅡ Minha nossa, Sakura!!
ㅡ Tia?!! Corre aqui!!ㅡ Gritei da portaㅡ Eu estou nervosa. Meu coração está disparado!
ㅡ Você passou!ㅡ As duas sorriram para mim
ㅡ Eu passei.ㅡ Minha tia entrou no quarto ofeganteㅡ Eu passei, tia!
As três avançaram me dando um abraço, e quase me fazendo cair com o impulso.
ㅡ Precisamos comemorar. Que tal o clube?ㅡ Hinata perguntou
ㅡ Eu topo.ㅡ Temari sorriu na mesma hora. Olhei para a minha tia pedindo permissão e ela assentiu.ㅡ Vamos para casa e depois passamos aqui para te buscar, pode ser?
ㅡ Claro.
Assim que as duas saíram, eu desci até a cozinha para ajudar a minha tia com o jantar. Amanhã nós iremos limpar o lugar que ela alugou para o novo restaurante. Ela estava animada, nós duas estávamos conseguindo nossas conquistas, sem precisar de ninguém. Estávamos felizes.
Alguém bateu na porta e minha tia pediu para que eu fosse atender. Fiquei muito surpresa com a pessoa que estava ali parado em minha frente. Não esperava vê-lo.
ㅡ Naruto?
ㅡ Desculpa aparecer do nada, mas eu preciso falar com você.ㅡ Fechei a porta atrás de mimㅡ Será que podemos conversar?
ㅡ Vai ser rápido?ㅡ Ele assentiuㅡ Então, tudo bem. Já que veio aqui...
ㅡ É sobre a Karin.ㅡ Claro que é. Sempre a Karinㅡ E o nosso namoro.
ㅡ Eu... já sei.ㅡ Naruto franziu o cenhoㅡ Já faz algum tempo, não vale a pena falar disso agora. É só isso?
ㅡ Não. A Karin sempre gostou do Sasuke, e queria que ele voltasse para ela causando ciúmes nele. Mas ela não contava que Sasuke iria fazer o mesmo.ㅡ Uma das piores escolhasㅡ E quando ela viu que Sasuke parecia estar bastante interessado em você, fazendo coisas que ela sempre quis que ele fizesse por ela... Ela surtou. Disse que devíamos fazer algo para separar vocês de uma por todas, e então, ela inventou aquele lance da traição
ㅡ Você está me dizendo tudo o que já sei, Naruto.ㅡ Ele assentiu
ㅡ Ela me contou que o plano de fazer Sasuke voltar com ela naquele dia não deu certo, porque depois daquilo, vocês se aproximaram ainda bem. Todos diziam que você havia domado o Sasuke.ㅡ Domado?ㅡ E... Naquele dia em que fizeram aquilo com você, ela veio atrás de mim porque disse que estava disposta a arruinar a sua vida.
ㅡ Então ela fez aquilo? Ela espalhou todas aquelas imagens?
ㅡ É provável. A Karin não quis me dizer o que ela estava tramando depois de eu ter dito que não a ajudaria, ela ficou com raiva e saiu do meu quarto dizendo que faria tudo sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro ou falso?
FanfictionSakura, é uma garota radiante, cheia de energia e com uma personalidade contagiante. Enquanto Sasuke é o oposto, sempre sério e rigoroso em suas atitudes, um rapaz misterioso e mandão, sempre pronto para impor suas regras. Os dois populares no colég...