Epílogo

502 46 33
                                    

Imagino seu rosto
Você me diz olá
E então todos os dias ruins
Não significam nada para mim
Com você.

V- Winter Bear

Oito anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oito anos depois.

Estou nervoso. Pela primeira vez na vida estou nervoso antes de fazer alguma coisa. Sinto meu coração bater na velocidade máxima.

Merda, tenho que me controlar. Não posso errar nada na hora de falar, não posso passar vergonha por causa da droga do meu nervosismo.

Liguei para Sakura quatro vezes desde que acordei hoje, só para ouvir a voz dela me dizendo que tudo irá ocorrer bem, que eu vou me sair bem. Ouvir a voz dela me acalma, me deixa tranquilo.

Mas eu sinto que vou desmaiar a qualquer momento. Estou esperando por esse dia a meses, imaginando como seria. E agora, estou com medo de fazer errado na frente de tantas pessoas.

ㅡ Está pronto?ㅡ Gaara entrou na sala.ㅡ Uau, você caprichou hoje, meu amigo!

Zombou.

ㅡ Não seja idiota. Todos já chegaram?ㅡ Afirmou. Respirei fundo mais uma vez, enquanto me olho no espelho pela milésima vez.ㅡ Ok. Estou pronto.

ㅡ Já sabe o que vai falar?ㅡ Questionou

ㅡ Sim.

Eu sei tudo até de trás pra frente, de tanto que eu já li. Eu sei exatamente tudo o que devo falar. E eu sei que não vou falar nada errado.

ㅡ Vai dar tudo certo, caraㅡ Gaara me deu uns tapinhas no ombroㅡ É o seu dia!

Sorri. E saímos da sala. Todos estavam ali, as cadeiras estavam lotadas.

Me posicionei no meu lugar, e logo vi minha mãe acenando para mim, Itachi estava ao seu lado. Kiyomi veio até mim me cumprimentar com um beijo.

ㅡ Está lindo, irmãozinho.ㅡ Agradeci com um sorriso.

Há seis anos eu e meu pai nos resolvemos, ele aceitou que eu nunca deixaria a Sakura e que nem ele e nem ninguém me faria desistir dela. E se isso significasse abrir mão do trabalho e viver de outra coisa, eu faria.

Agora, eu fiquei no lugar dele, tomando conta do escritório. Itachi seguiu sua vida como fotógrafo, e eu nem sabia que ele gostava de fotografia. E meu pai pode ver que eu consigo comandar aquele lugar sozinho, sem a ajuda do meu irmão ou a dele.

Verdadeiro ou falso?Onde histórias criam vida. Descubra agora