Decidi que vou passar o fim de semana no colégio. Minha tia vai precisar viajar nesses dois dias, e eu disse para ela que dormiria na casa da Hinata. Sim, eu menti.
Mas eu não estou afim de sair daqui. Não quero ver ninguém, e nem ter que ir trabalhar. Isso se eu ainda tiver um emprego.
Depois que Sai conseguiu pegar o celular do Naruto e ver as mensagens que ele enviou para o seu pai, Ino me enviou as fotos e eu imprimi junto com as outras imagens. Coloquei em um envelope e agora… Estou de frente para o dormitório do Sasuke.
Se ele estiver lá dentro, eu espero que seja a última vez em que vou precisar vê-lo e falar com ele.
Abro a porta com medo de encontrar com ele, os meninos saíram e estão todos no campo com o treinador. Então, o capitão do time deve estar lá também. Entro com mais confiança depois de pensar isso.
Eu não faço ideia de qual é a cama do Sasuke entre as quatro que estão aqui. Procuro por objetos que me ajudem, e não é muito difícil. Os meninos tem fotos da família, de algo que são importantes para ele e Sasuke… Não tem nada além de livros.
Pego a caneta que estava perto dos livros e escrevo:
“Para o ser humano mais desprezível deste colégio.”
ㅡ Não sabe que é errado entrar nos dormitórios masculinos?ㅡ Merda.ㅡ O que é isso?Me viro para ele. Sasuke está atrasado, deduzi por ainda não ter fechado sua camisa, nem ter colocado seus sapatos. Pela primeira vez, eu vejo Sasuke atrasado para alguma coisa.
ㅡ A prova de que você está errado sobre mim. Espero que você seja muito infeliz.ㅡ Caminho até a porta, mas sou impedida por Sasuke.
ㅡ Espera…ㅡ Ele me puxa para pertoㅡ Que provas são essas?
ㅡ Me solta. Você não pode tocar em mim, nunca mais, Sasuke.ㅡ Ele solta e se afastaㅡ Abra-o e verá o que tem.
ㅡ Eu não preciso abrir aquilo.ㅡ Sasuke fala tão baixo que mal consigo ouvi-loㅡ Eu… Eu não preciso de prova nenhuma, Sakura.
ㅡ Tem certeza? Você sempre precisa de provas, como vai saber que o que eu estou dizendo é verdade?
ㅡ Porque… Eu devia ter acreditado em você, eu não deveria ter gritado com você daquela forma.ㅡ Agora ele percebe que errou?
ㅡ É um pouco tarde, não acha? Você me humilhou na frente de todos e nem se importou. Sasuke, você me acusou de ter traído você, de ter entregado a merda do nosso projeto.ㅡ A raiva agora tomou conta da dor que eu sentia ontemㅡ Sasuke, você me tratou como se eu não fosse nada, e agora diz que deveria ter acreditado em mim?
ㅡ Sakura…
ㅡ Não!ㅡ Não quero ouvir mais nada deleㅡ Você foi cruel comigo, e eu nem havia feito nada. Então agora, eu espero que eu nunca mais tenha que falar com você!
Meu coração está acelerado, eu estou com raiva, muita raiva dele. Eu não acredito que depois de tudo o que me disse, ele vem dizer que “deveria” ter acreditado em mim? O que ele pensou que eu fosse fazer? Esquecer de todas coisas que foram ditas por ele é agir naturalmente?
Não. Sasuke não tem controle sobre mim, eu vou fazer ele se aprender por ter me tratado daquele jeito.
ㅡ Aí…ㅡ Estou pronta para me desculpar, mas vejo que é o Deidara.
ㅡ Sakura? O que está fazendo vindo do corredor dos…
ㅡ Nada de importante.ㅡ Deidara arqueou a sobrancelha. Ele não acredita, mas também não dirá nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro ou falso?
FanfictionSakura, é uma garota radiante, cheia de energia e com uma personalidade contagiante. Enquanto Sasuke é o oposto, sempre sério e rigoroso em suas atitudes, um rapaz misterioso e mandão, sempre pronto para impor suas regras. Os dois populares no colég...