28_ Momento meio erótico

581 62 7
                                    


O caminho até a casa dele foi em total silêncio, um silêncio daqueles constrangedores. Não havia música, apenas o barulho dos carros na pista.

Eu não entendi o porquê dele ter me trago aqui, mas pelo visto, Kiyomi também era uma cúmplice de tudo isso. Quando chegamos perto do jardim nos fundos, ela estava vindo e o sorriso no seu rosto foi tão contagiante.

Ela era muito bonita, eu sempre penso isso quando a vejo.

ㅡ Esperaㅡ Sasuke parou na minha frente, e esticou uma vendaㅡ Pode colocar isso no olhos?

ㅡ Para que?

ㅡ Sakura…

Cedi. Peguei o pano da sua mão e pus sobre os meus olhos. Sasuke parece estar se empenhando mesmo nessa tal surpresa. Espero que valha a pena.

Segurei na sua mão e ele começou a me guiar. Confesso, imaginei muitas e muitas coisas enquanto estávamos andando, mesmo não querendo ter expectativa alguma sobre isso, porém, eu tenho uma imaginação muito fértil e minhas expectativas sempre estão altas.

Sasuke me soltou e pediu para que eu ficasse parada. Ouvi seus passos se afastarem e parecia que ele deu uma pequena corridinha. Sorri ao imaginá-lo correndo.

ㅡ Pode tirar a venda.

É, nada do que eu imaginei chega aos pés do que estava na minha frente. Tinha um caminho de velas, a árvore estava enfeitada com várias luzes, e no meio havia um pano com algumas almofadas e comidas no meio. Caminhei em direção ao Sasuke, sem conseguir conter o sorriso.

ㅡ Você já deve ter jantado, por isso aqui só tem alguns doces.ㅡ Ele apontou para os pratos no chão.

ㅡ Como vocês pensaram nisso?ㅡ Eu sabia que Sasuke não havia feito sozinho

ㅡ Confesso. Se não fosse pelas garotas, isso não teria acontecido.ㅡ Eu ri quando ele sorriu parecendo envergonhadoㅡ Você… Gostou?

ㅡ Claro. Eu não esperava isso, vindo de você muito menos!ㅡ Sasuke entendeu o meu tom de brincadeira e fez uma careta com a mão em seu peito.

E só agora eu fui reparar mais na sua roupa. Sasuke não estava vestido com roupa social, como as que costuma vestir fora do colégio. Ele usava uma calça jeans branca, com uma camisa da mesma cor e uma jaqueta fina na cor preta. Ah, e seu tênis branco. Sasuke sempre estava estiloso.

Ele me puxou para sentar, e eu ainda não conseguia tirar o sorriso bobo do rosto. Acho que foi a primeira vez em que alguém fez uma surpresa assim pra mim, eu não sei como agir.

ㅡ Obrigada, Sasuke. Eu… Me sinto muito feliz agora!ㅡ Ele sorriu de lado

ㅡ Eu sei que você não quer ouvir o mesmo discurso. Mas…ㅡ Ele parou de falar no instante em que olhei em seus olhosㅡ Eu realmente sinto muito pelo o que eu disse, e admito que o que fiz foi errado e te deixou magoada. E eu fui um grande idiota por não ter visto isso antes.

Seu rosto estava tão perto do meu que eu consigo sentir seu perfume. Era forte, mas não aquele forte que faz os narizes se irritarem, é mais puxado para um doce. É complicado ter que descrever um perfume masculino, eu só sei que estou gostando do cheiro.

ㅡ E apesar de eu ser o seu namorado falso, não quero que me compare com o seu ex namorado de verdade.ㅡ O que ele quer dizer? Será que as meninas falaram sobre o meu namoro com o Deidara?ㅡ O jeito que a Hinata falou hoje, me fez pensar que eu estava agindo da mesma forma que aquele babaca. E eu… Não quero que pense da mesma forma.

ㅡ Está preocupado com o que eu penso sobre você, Sasuke Uchiha?!ㅡ Falei em tom de humor  e ele sorriu

Mas eu o entendia. Deidara e Sasuke são muito diferentes um do outro, tantas coisas que os diferenciam. Mas eu o comparei sim, e muitas vezes e agora… Me arrependo por isso.

Verdadeiro ou falso?Onde histórias criam vida. Descubra agora