Sasuke
ㅡ Na boa, Sasuke. Você é um grande idiota!
ㅡ O que?ㅡ Coloquei o celular em cima da bancada do closet.
ㅡ Como vai manter essa mentira? Sakura te odeia e o colégio todo sabe.ㅡ E no fim, acho que ninguém sabe o motivo desse ódio.
ㅡ Vai dar tudo certo, Gaara. Eu tenho tudo sob controle!ㅡ Peguei meu celular, já tirando do viva vozㅡ Vou desligar, tenho alguns papéis para revisar para o meu pai ler amanhã.
ㅡ Beleza, mano.ㅡEle desligou a chamada.
Enquanto eu pegava os papéis, mandei mensagem para Sakura. Amanhã eu vou precisar buscar ela na casa dela, eu só espero que ela se saia bem no teste do meu pai.
Eu só queria saber o motivo dela querer tanto trabalhar na empresa do meu pai. O que tem lá que Sakura se interessa? Ou, será que é porque ela precisa de dinheiro?
Talvez possa ser as duas coisas.
Sasuke: Vou passar para te buscar às 5:30 am, não se atrase, por gentileza!!
Depois de alguns minutos ela resolveu me responder.
Sakura Haruno: Tudo bem. Eu contei para minha tia que estamos juntos, e ela quer fazer um jantar para você.
Um jantar? Como eu poderia ir à um jantar na casa da tia dela? Sakura só pode estar blefando, eu não como nada do que ela come. Sakura só gosta de coisas com gordura, muitos doces, das quais eu não consigo comer.
Sasuke: Avise para sua tia que eu não vou poder comparecer neste jantar.
Deixei meu celular de lado, preciso terminar de revisar logo essas drogas de papéis. Será mesmo que Sakura vai aguentar ficar lá por muito tempo?
Meu pai é bem rígido quando se trata de trabalho, e se a pessoa não for determinado a fazer um bom trabalho, ela vai acabar desistindo do trabalho antes mesmo de completar um mês.
Meu celular vibra, e eu faço um esforço muito grande para não olhar, mas acabo pegando para poder olhar. Mas não era Sakura, e sim, Karin.
Karin: Sasuke? Esta ocupado?!
Sasuke: Estou. Mas se você for breve, podemos conversar. Sobre o que se trata?
Karin: Sasuke, você e aquela garota, estão mesmo namorando? Isso nao é uma brincadeira, ou é?
É serio que ela me mandou mensagem a essa hora da noite para me perguntar sobre a Sakura? Ela não tem mais nada para fazer?
Decidi ignorar, assim eu não perco tempo com o celular na mão. Karin sabe que eu não gosto de ficar batendo 'papinho pelo celular. Muito menos quando tenho trabalho para fazer.
Mas depois de alguns minutos, Sakura não me responde, e eu fico apreensivo por não receber uma resposta dela tão rápido quanto ao da Karin. Eu pego no meu celular a cada cinco segundos para ver se ela havia mandado mensagem, mas nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro ou falso?
FanfictionSakura, é uma garota radiante, cheia de energia e com uma personalidade contagiante. Enquanto Sasuke é o oposto, sempre sério e rigoroso em suas atitudes, um rapaz misterioso e mandão, sempre pronto para impor suas regras. Os dois populares no colég...