∞ Olaaaa, Nevoeiras!!! Não sabem como estou feliz por compartilhar meu pedacinho de sonho com vcs!
Mas sem enrolação, bora pro capítulo!Quatro anos depois.
Ela não sabia o que a aguardava, lá fora o frio era cortante. Os pinheiros eram sacudidos pela força do vento, dançavam numa sintonia sinistra anunciando um mau presságio
Um verdadeiro cenário de filme de terror: horripilante e escuro. A apreensão era grande como se um grande predador estivesse à solta e os pequenos animais temendo por suas vidinhas inocentes houvessem se escondido, nesse caso ela seria também o pequeno animal, porém diferente deles ela não se esconderia.
Leah desceu do carro, a neblina a cercou, a névoa espessa deixava sua visão turva. Olhando ao redor sentiu a presença que sempre a perseguia.
"Chega de ter medo, vou acabar logo com isso" - pensou.
Quem está aí?
O pavor e o tremor involuntário subiram por sua coluna, tinha algo obscuro nesse lugar, no entanto não conseguia identificar o que era.
- Olha seja lá quem for é melhor parar com esses joguinhos, afinal não é algo que adultos normais fariam.
Tentou manter a voz firme para esconder a tremedeira.
- Vamos fazer o seguinte: você aparece e eu prometo não te machucar... - "Ok! Que coisa mais ridícula pra se dizer quem está sentindo-se ameaçada aqui sou eu." - Não conseguiu frear o pensamento.
Leah esperou por algum sinal, contudo só a brisa fria a respondeu. Naquele momento se arrependeu de não ter levado um casaco.
- Ótimo não quer aparecer, por mim tudo bem, estou caindo fora!
Virou as costas para entrar no carro; estacou... Sentiu a mudança do ar atrás de si. - "Parece que alguém decidiu se juntar a festa" - O pensamento a invadiu no mesmo instante que as pernas bambearam.
Sem forças para virar e encarar o oponente, respirou fundo para controlar a onda de náuseas que o medo lhe causava, várias situações vieram a sua mente: - "Será que se trata de um lunático, ou estuprador? E se for, o que faço bato nele e corro ou simplesmente corro?"
Preparava-se para sair correndo quando a mais leve das fragrâncias invadiu seus sentidos. O perfume a envolveu, sensual, amadeirado com uma pitada doce - suspirou - "De onde vinha? Quem seria capaz de desprender tal cheiro?" - Antes que tivesse chegado a conclusão uma espécie de fogo, um calor inebriante tomou conta do seu âmago. Inspirou mais uma vez e finalmente se virou.
Não estava pronta para isso, definitivamente não estava. Olhos pretos como a noite, tão escuros como as mais raras pérolas negras brilhavam e a devoravam, alguma coisa a manteve cativa naquele olhar, como se já o tivesse visto...
Leah sentiu-se mergulhar de cabeça nos olhos obsidiana; homem ou criatura, não soube definir. Estava presa e não queria escapar, seu corpo pareceu pairar sobre um abismo.
- Leah, doce Leah!
"OH.MEU.DEUS!" - sua mente corria em paralelo as batidas do seu coração. Quando o estranho falou, sua voz de barítono a atingiu com força e se antes, estava pairando sobre o abismo, agora caia de vez, caindo e caindo com um sonoro - "QUE VOZ É ESSA" - seu interior ronronava - Baixa, sedosa, convidativa repleta de promessas quentes, tão quentes que enviavam descargas de prazer por suas células, prazer esse que nunca imaginou existir ou sentir nem em seus melhores sonhos. Estava alheia a tudo e a todos só queria manter-se ali..
O estranho demonstrava desejo em tocá-la e ao mesmo tempo parecia ter medo de que um simples toque a quebrasse. Quando finalmente suas mãos a alcançaram, estava no céu... Mãos fortes a tocavam gentilmente, fazendo com que se sentisse pequena, protegida; importante. - "Quero, mas não posso ficar aqui, é estranho... em seus braços me sinto em casa" - não pode deixar de pensar - Até que ele disse as palavras que fariam com que o encanto se quebrasse.
- Esperei muito por você, foram anos longos e angustiantes. Agora que a tenho não deixarei que se vá. Nunca mais! - sentenciou, cingindo-lhe os braços em volta da cintura fina.
Inconscientemente Leah percebeu que ele a levaria e se não saísse daquela armadilha seu mundo trocaria.
Algo dentro dela despertou, instintos que não sabia ter, zumbiram alertando-a que algo em todo aquele cenário estava errado, se o seguisse não haveria volta. Afastou-se dos braços que a cativavam. - "Preciso ir embora" - antes do pensamento se formar o homem se moveu, rápido demais.
Leah só teve tempo de fazer o que qualquer garota que se sentisse ameaçada faria: Gritou!
∞
Bjos Nevoeiras : ) Até daqui a pouco!
Eeeeeeeeee vamos conhecer a Leah, nossa protagonista.
A autora aqui é meio perturbada, então vou logo avisando que tenho uma pasta imensa de referências para Leah, então se vcs verem um rostin diferente, não liguem, foquem no cabelo! KKKKKK
Brincadeiras a parte (não que, não seja verdade) esse é o avatar ofical.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névoa do Tempo
VampireEle um vampiro. Ela uma arqueóloga. Uma maldição os separou há mais de duzentos anos, e desde então ele a busca. A cada geração uma nova Leah nascia e com ela a oportunidade de Stefan ter um final feliz. Mundos opostos, porém um destino entrelaçad...