**** PODE CONTER GATILHOS****
“Todos temos algo a esconder... Algo obscuro dentro de nós,
que não queremos que o mundo veja.
Então fingimos que está tudo bem.”Coringa
Capítulo 9
A escuridão noturna dá boas vindas a alma escura que a contempla com anseios promíscuos e tortuosos.
A violência quando não domada tende a extrapolar os limites da consciência; por muitas vezes trazendo à margem o pior do homem.
Da janela de um dos maiores edifícios de Atenas, o vampiro contemplava o tráfego intenso da grande cidade. Os faróis dos automóveis e as centelhas dos postes eram as únicas fontes de energia, que aquela hora ultrapassavam a densa névoa da noite.
Há quase um século ele farejava a pista que o levou até ali, trabalhando nas sombras, orquestrando os passos da sua vingança.
Todos os dias desde que instalou-se ali, sob a fachada de uma empresa de alarmes de segurança residencial, olhava pela janela e fomentava cada vez mais a sua ira. Ele e só ele era para ser o senhor absoluto daquelas terras, seu insucesso era responsabilidade da covardia disfarçada de amor incondional, que seu pai sentia por sua mãe, amaldiçoava o dia em que o grande Xavir se deixou castrar por Celina, pelo feitiços que só uma companheira tem, por causa dessa praga ele foi impedido de viver uma vida plena e satisfeita.
“Eu poderia estar tomando sangue direto das vísceras desses ratos” - pensou ao avistar um grupo de jovens que desembarcava de um ônibus.
Lucian era um homem cheio de escuridão, seu desejo de matar somado a sede de vingança seu ódio era o guia que o levaria até August. Ele acreditava que o general poderia ter acabado com aquele amor e não fez nada para impedir que seus pais fugissem, ao contrário levou a mensagem de paz para o então rei Éros.
Com o passar dos anos a escuridão tomou forma endurecendo seu coração, tornando-o um monstro frio e calculista, sem sobrar um único resquício de bondade dentro de si. Acabar com a família de seu inimigo estava no topo das suas prioridades e caminharia até o inferno para realizar esse feito.
Uma batida na porta o tirou de sua contemplação.
- Entre.
Zeyder, seu primeiro no comando, entrou.
- Senhor, tenho novidades. - disse entregando um envelope.
Lucian, abriu sem pestanejar, seus homens estavam em um rastro há dias, aquela com certeza era uma grata surpresa.
- Está certo de que é ela? Por que se bem me lembro dá última vez que você entrou aqui dizendo isso, enviamos uma garota quebrada para eles.
- Sim, senhor eu tenho, mais uma vez peço perdão, isso não voltará a acontecer.
- Não mesmo! - segurando-o pela garganta, pressionava a carótida enquanto falava - Você melhor que ninguém sabe que não tenho paciência para lidar com erros, porém relevei por ser você a cometê-lo. Meu cão fiel. - empurrando-o para trás, Lucian o libertou.
Entre um acesso de tosse e outro, Zeyder olhou para seu mestre e jurou - Senhor é ela! Um dos nossos conseguiu um informante humano, que lhe contou que um evento foi montado num hotel com grande pompa, enfim, senhor a pergunta que nos levou a olhar com mais afinco tudo isso foi: o que seria de tão importante ou especial para fazer com que todos eles comparecessem? E mais ele dançou a noite toda com ela. O humano disse que até achou que eles eram comprometidos, tamanha a intimidade que trocavam. Senhor, dessa vez acertamos e eu agradeço por sua benevolência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névoa do Tempo
VampiroEle um vampiro. Ela uma arqueóloga. Uma maldição os separou há mais de duzentos anos, e desde então ele a busca. A cada geração uma nova Leah nascia e com ela a oportunidade de Stefan ter um final feliz. Mundos opostos, porém um destino entrelaçad...