Assumindo os riscos

11 3 4
                                    

Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez;
Prefiro ter tocado sua mão uma vez.
Prefiro ter lhe beijado uma vez,
do que passar a eternidade sem isso!” 

Cidade dos Anjos

Capítulo 19

A água verteu por sua garganta, tossindo descontroladamente Leah, se deu conta de duas coisas, a primeira quase se afogou na própria banheira, a segunda tudo não passou de um sonho.

“Quanto tempo faz desde a última vez em que tive um sonho? Esse pareceu tão real, mas ao mesmo tempo uma visão distinta de algo que já havia acontecido, como poderia ser possível?...” - A cabeça dela  dava voltas.

Desligou a torneira e saiu da banheira, seus pés deslizaram, amparou-se na pia, riu ao ver a quantidade de água espalhada no chão.

- Quanto tempo dormi? - questionou-se em voz alta

Com cuidado caminhou até o suporte, pegou o roupão e o vestiu, estava terminando de secar o banheiro quando escutou  batidas soarem na  porta. Enrolando o cabelo numa toalha,  acreditando ser um dos seus amigos, nem mirou através do olho mágico, simplesmente abriu.

O gritinho de surpresa escapou, quando se deparou com quem aguardava apoiado no marco da porta.

- Sullivan! – sem pensar pulou sobre ele, enlaçando os braços no pescoço e  as pernas em volta do quadril. 

- Eu também senti sua falta! – disse ele com um sorriso na voz. 

- Meu Deus, você está aqui, que felicidade! Por que não me ligou? Eu teria pedido alguma coisa para nós  ou pelo menos me arrumado. - ela distribuía beijos na face risonha enquanto falava.

Ele a beijou de volta enquanto os guiava para dentro da suíte – E estragar a surpresa? Nem pensar! E você é perfeita de qualquer jeito. 

Ela gargalhou jogando a cabeça para trás, o impulso fez a toalha cair de seus cabelos. – Você só diz isso porque nunca acordou ao meu lado.

- Não vejo a hora de poder realizar esse feito. - respondeu emocionado.

Leah, sentiu a conexão forte estalar sobre eles, teve um flash do sonho, no entanto empurrou para o fundo da mente  quando  os olhos dele desceram sobre seu tórax e sondaram a parte inferior do roupão.

Acompanhou  reparando que a peça estava  aberta, expondo a parte superior do seu colo. De onde estava ele tinha total visão dos seus seios, seus mamilos túrgidos devido a mudança de temperatura o encaravam,  excitação borbulhando em seu âmago.

- Gosta do que vê? – a pergunta acompanhada de um esgar de sobrancelhas, denunciava a malícia das suas palavras.

- Mais que gosto, amo! – devolveu ele mirando-a nos olhos. 

Leah não sabe quem avançou primeiro se ele ou ela, também não se importava. Seu corpo  cantou quando a língua macua mergulhou profundamente no interior de sua boca, perscrutando cada canto.  As mãos que a mantinham segura a trouxe para mais perto como se quisesse fundi-los tornando-os um.

Sentia a ereção, cada vez que ele apertava sua bunda ela resvalava sobre seu clitóris.

Gemeu chupando o lábio inferior enquanto bagunçava os cabelos dele – Sullivan...

Stefan rodou com ela nos braços e a colocou sentada sobre o aparador, derrubando as coisas que estavam em cima no processo.

Stefan rodou com ela nos braços e a colocou sentada sobre o aparador, derrubando as coisas que estavam em cima no processo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Névoa do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora