******************NEVOEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS*********************
Como bem deixei no título, é só um doce KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amanhã teremos capítulo.
***********************************************************************************************
Cont:
Na biblioteca da mansão, alheio ao verdadeiro shopping center que seu quarto se transformou, Stefan, via-se fazendo o que jamais imaginou-se, nunca quis relembrar os acontecimentos daquele dia e quando precisou revive-los com Leah, lhe causou sofrimento. E ali estava ele lendo os escritos ricamente detalhados do seu julgamento, fatos e nomes de pessoas que ele nem se recordava estar presente no fatídico dia estavam ali, minuciosamente descritos.
Não quis incomodar Leah com a leitura, sabia o desconforto que traria, por isso deixou que Scarlet a levasse, no fundo o olhar da irmã lhe dizia que ia aprontar alguma coisa, no entanto preferiu não perguntar, agora era o momento dele enfrentar seus demônios. Ficou satisfeito por procurar em seu coração e mente algo que o chateasse ou que reabrisse velhas feridas, sorriu para si mesmo ao constatar que nada do que lia o atingia como imaginou que seria. Tudo graças a Leah, seu milagre, era por eles que se debruçava sobre aqueles artigos, queria estar preparado para qualquer coisa que os Conselheiros pudessem usar contra sua defesa. Dois toque na porta tirou seus olhos do último deles, como um trio de vasos, parados na entrada estavam Julian, Giovanni e Théo.
— O que foi? - perguntou estranhando que os dois últimos estivessem no mesmo ambiente sem discutirem um com o outro.
— Nós que te perguntamos, o que está acontecendo? Porque de repente o gênio dos computadores o vê remexendo nos arquivos antigos e acha que algo está rolando. - falou Julian, avançando e puxando uma das cadeiras e colocando-a frente a mesa e sentando-se.
Stefan olhou para Théo — E o que fez supor que estaria acontecendo alguma coisa?
— Corta essa Stef, diga-nos de uma vez o que te fez vir aqui e mexer nesses arquivos. - devolveu escorando-se na quina da mesma.
— E não é qualquer um e sim o seu próprio não é? - espiou Giovanni por cima do ombro de Théo.
— Como que em uma casa tão grande principalmente igual a essa não se consegue fazer nada em segredo? - exclamou bagunçando os cabelos.
Julian fechou o punho em comprimento, que os outros dois tocaram.
Stefan sorriu — E agora o quê? Não estão velhos demais para esse tipo de toque?
— Sputalo fuori.*
— É desembucha de uma vez. - concordou Théo.
— Sério? Vivi pra presenciar os dois babacas unidos, Scar estar perdendo isso é quase um crime. Devo estar sonhando. - fingiu se beliscar.
— Tutto per una buona causa*, abrimos uma exceção.
Desacreditado ele balançou a cabeça sorrindo, ficando sério novamente. — Roxy ligou, nos esperam, eu e Leah.
— Porca miseria.*
— Eu falei que tava rolando algo. - Théo apontou
— Que horas partimos? - Julian perguntou.
Stefan não respondeu, pois os três homens discutiam entre si, como se ele não estivesse ali. Bateu na mesa chamando a atenção. — Irmãos, sei da preocupação e também sei que estão ao nosso lado, mas é isso, é agora ou nunca! Enfim resolveremos de uma vez por todas a minha situação! O vôo partirá às três da manhã, August nos acompanhará, estamos otimistas.
— E o caralho onde está? - perguntou Théo fuzilando-o com o olhar.
— O que disse?
- E o caralho onde está nessa sua frase de merda? Escute bem, nem por um milhão de caralhos vocês irão sair daqui sem o nosso apoio. Irmão! Se tiver que lutar, lutaremos, se tiver que morrer, morreremos.
Os dois homens ao seu lado balançaram a cabeça em concordância.
— Sempre dissemos que quando a hora chegasse faríamos isso juntos, è giunto il momento.*
— Exatamente, a hora chegou. Vamos meninos, precisamos juntar nossas coisas. Gênio, faça com que nossas credenciais cheguem até o controle de embarque. - dizia Julian enquanto saiam.
De boca aberta Stefan acompanhou os irmãos saírem sem lhe dispensar uma segunda olhada. Um sorriso contemplativo se formou em seus lábios. - "Minha família é única, meu filho tem sorte."
***********************************************************************************************
"Nossa Jeanne, só isso?"
"Meu Deus, que maldade!!!"
"Solta logo tudo!"
"Autora filha da put****"
EU SEI QUE NESSE MOMENTO ESTÃO ME CHINGANDO E NÃO É POUCO ( eu se divirto) EU falei que era só um doce!
Bjks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névoa do Tempo
VampireEle um vampiro. Ela uma arqueóloga. Uma maldição os separou há mais de duzentos anos, e desde então ele a busca. A cada geração uma nova Leah nascia e com ela a oportunidade de Stefan ter um final feliz. Mundos opostos, porém um destino entrelaçad...