********NEVOEIRAS**********
Hoje é meu niver, então trouxe um presente pra vcs!!!!
Cata esse capítulo Mavaldamente delícia e amanhã trarei um bônus!!!
Bjo aproveitem!
***********************************
“Nunca foi sensata a decisão de causar desespero nos
homens, pois quem não espera o bem não teme o mal”
Nicolau Maquiavel
Capítulo 33
Sangue doce.
Sangue amargo.
Sangue escuro.
Sangue Claro.
"Não importa o fornecedor, a procedência, no fim tudo era sangue."
Olhos vorazes e perspicazes registravam tudo ao seu redor. Avaliando o imenso freezer cheio, na cabeça de Lucian, iniciava-se uma contagem que envolvia uma soma de valor considerável.
Em um dos cantos uma pequena pilha de corpos começava a se formar, seu nariz captou o odor que sobressaia ao cheiro de sangue
- Zeyder, diga para o Daggino mandar alguém tirar isso daqui, ou ele também será responsável pela limpeza.
- Sim, senhor, o nosso cirurgião chegou a dizer que devido às inúmeras festas as coisas ficaram complicadas. Como pedido tem feito de tudo pra não deixar rastros ou chamar atenção indesejada.
Desde que ele visitou o local onde seria seu novo açougue, uma ideia o inquietava ao ponto de ter vislumbrado como ficaria. Dois dias após conhecer o lugar, seus planos mudaram, cresceram, tornaram-se mais ambiciosos.
Localizado no subúrbio da cidade, o prédio de dois andares era uma construção robusta e foi preciso pouco serviço de infraestrutura para deixá-lo como queria. O açougue não seria somente o seu abatedouro, seria uma casa noturna e qual o melhor cenário para se conseguir suas presas, que um onde jovens adultos, iam se embriagar, usar drogas, praticar orgias, tudo livremente sem barreiras, sem pudores.
Seres humanos sabendo que não arcarão com as consequências dos seus atos, tendem a colocar para fora seu pior lado. Ali, ele sabia, recuperaria o prejuízo e por baixo do radar sem levantar suspeitas, pelo menos enquanto não quisesse. A polícia local estava na folha de pagamento do seu traficante, caso houvesse qualquer tipo de denúncia realizada naquela área ele seria o primeiro a saber.
A última vez que esteve no Dark Blond, teve um vislumbre do que poderia ter se seguisse por aquele caminho, quando achou o local perfeito a certeza se enraizou, agora estava na hora de colher os frutos, Exctasy, seu novo investimento lhe renderia o melhor dos néctares, sangue, sexo e dinheiro, tudo em um só lugar.
- Senhor, podemos subir? Seu camarote está pronto. - Zeyder capturou sua atenção.
O barulho da porta pesada, abrindo-se, interrompeu sua fala, revelando Daggino com um homem desacordado nos ombros, seguido por mais dois ajudantes, cada um com uma mulher que também estavam desacordadas. Para que seu negócio fosse um sucesso, era importante que o sangue e os órgãos fossem coletados de suas vítimas ainda com vida. Estavam no subsolo, o antigo porão também passou por reformas para que ficasse maior, assim atenderia à finalidade para qual foi construído, lhe trazer lucros.
Os vampiros estacaram quando o viram.
- Senhor, perdoe-nos, não sabiamos que estava aqui.
Dispensou as desculpas com um dar de ombros. - Não se preocupe aja como se não estivéssemos aqui. Lhe daremos espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névoa do Tempo
VampiroEle um vampiro. Ela uma arqueóloga. Uma maldição os separou há mais de duzentos anos, e desde então ele a busca. A cada geração uma nova Leah nascia e com ela a oportunidade de Stefan ter um final feliz. Mundos opostos, porém um destino entrelaçad...