O caso de Stefan era diferente...

21 4 0
                                    

"A felicidade só é verdadeira quando compartilhada."

Filme, Na natureza Selvagem


Capítulo 12

As palavras dele ainda ecoavam em sua mente, enquanto discava o número de Sophie.

- Bom dia, Lili.

- Boa noite, Chaveirinho, ainda não me acostumei com esse fuso horário.

A amiga sufocou uma risada - Fala isso pra mim, que quando quero te ligar preciso contar nos dedos a diferença de oito horas pra saber se você estaria ou não dormindo.

- Estou com saudades! - declarou.

- Ah Lili, eu também, muita, porém sei que a senhorita não estaria ligando às oito horas da matina pra declamar amores por mim.

- Tá vendo porque sinto saudades?! Você me conhece melhor que eu mesma.

- Corta a parte que me ama e me conta logo o que aconteceu.

- Já te falei que o Stive tem sido um imbecil comigo?

Leah, ouviu o farfalhar do cobertor - Sim mana, e você sabe que não é nenhuma novidade, se... AHH SUA GOLPISTA DE UMA FIGA - gritou Sophie de repente - Só teria um único motivo para o garoto de ouro pegar no seu pé e esse motivo tem nome, Sullivan. Então para de tentar me enrolar e cospe logo de uma vez.

Pega no flagra, gargalhou - Será possível que nada escapa à sua análise? Tá não precisa responder. - soltou um bufo - Tá certo, não liguei para me queixar sobre o Sti e sim para contar sobre o meu encontro com o Sullivan.

O berro da amiga fez com que ela afastasse o celular da orelha. - Meu Deus!!! Você teve um encontro, um encontro com o bonitão! Quando? Onde? Me diz tudo, com riquezas de detalhes!

Leah ria da empolgação - Tá bom, acalme-se! Contarei tim tim, por tim tim. - e assim fez, relatou todos os detalhes. Aguardou a reação de Sophie, mas ela continuava em silêncio. - Sop? - chamou.

- Tô pensando. - respondeu.

- Hum, em que?

- Calma Lili, foram muitas informações... E não sei se começo perguntando por que raios você não deu pra esse cara, fala sério?! - bufou - Não é todo dia que encontramos o amor da nossa vida E que ainda consegue nos fazer gozar, diga-se de passagem, duas vezes E sem esforço!! Ok vamos pular pra parte onde ele diz que tem a outra metade da peça que tanto você busca.

Leah se jogou na cama contemplando o teto do quarto - Aiiii Chaveirinho, eu também acho que encontrei O homem. Tem noção do quão assustador é isso? Eu praticamente acabei de conhecê-lo e é como se o conhecesse a vida toda.

- Mana, o amor não é uma unidade de medida, não podemos mensurar, é o que tem que ser. Pelo que disse, acredito que não é só você que está amando, o cara praticamente disse que está apaixonado.

Sorriu ao lembrar da forma que a tratou, como a tocou... - Sop - suspirou - Os olhos dele tem uma coisa que me trás familiaridade, não sei explicar, um sentimento de pertencimento, sabe?

- Aiiiinnnn, não sei, também não importa! O que vale é, você realmente tá de quatro por ele.

- Chaveirinho, enquanto eu rebolava em cima daquelas coxas grossas, tudo que eu queria era que me virasse naquela mesa e fizesse o que quisesse comigo.

Sophie gargalhou - Amiga, como você tá promíscua, adoro! Se queria por que não pediu?

- De verdade? Não sei. Pra mim o momento que dividimos ali, sentados, olhando um nos olhos do outro foi mais íntimo que qualquer relação sexual que já tive.

Névoa do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora