CREMDEUPADI!!! HAHAHAHA
Olá Nevoeiras do meu core. Demoro, mas quando chego é c os dois pés!Segurem esse cap, meu bb irá aparecer 🤧 meu xodó todinho pelo Théo.
- Bora pra esse capítulo! Que tá PQP no nível camaradagem -
"Precisa se perder para achar lugares que não se acham,
se não todos saberiam onde fica"
Piratas do Caribe
Capítulo 6Com as palavras de Scarlet em mente, Stefan rumou para a sala que Théo a muito tempo atrás havia transformado no quartel general da informática, todo o espaço era recheado de equipamentos de última geração. Era ali também que mantinham a central das câmeras de monitoramento que cercava toda a propriedade, o que não dava a chance de receberem nenhuma surpresa indesejada antes que vissem, os sensores de movimentos que eram ligados às câmeras faziam com que alertas fossem enviados para a central, caso alguém invadisse o perímetro.
Stefan se auto recriminava por não ter tido a ideia, tantos anos em que poderia ter conhecido mais da vida dela. - "Quanto tempo perdido, se não fosse por August a ter rastreado, nem saberia onde ela estava".
- E aí meu amigo, vai entrar ou só está calculando as dimensões da porta?
Só se deu conta de que estava parado em frente a porta de vidro quando a voz de Théo o alcançou. - Sim, há décadas que não vejo vidros temperados tão bem feitos. - respondeu.
Com um rolar de olhos para sua resposta, o amigo empurrou uma cadeira com o pé, as rodinhas chiaram ao rolarem pelo piso laminado até a cadeira bater na perna direita dele, que a virou sentando-se.
- E aí T...
- Isso sinta-se à vontade, como se estivesse na sua própria casa.
Ambos caíram na gargalhada.
Théo, era sempre bem humorado e de sorriso fácil, desde que não tocassem no nome de Helena, a menção fazia com que perdesse todo o humor. Sem pensar duas vezes ele cutucou - E aí T, como vai nossa garota? Tem notícias atuais da Lena? Da última vez, Scarlet me disse que ela tinha passado para o grupo de elite da polícia.
Como o efeito de um balde de água fria, o sorriso sumiu do rosto do risonho, dando lugar a uma carranca.
- Não é da sua conta! Estava bom demais pra ser verdade. Será que você e August não conseguem me deixar em paz por um mísero dia? Já não é suficiente Scar, que vive rosnando pra mim e com aquele olhar ameaçador, como se a qualquer momento fosse arrancar minhas bolas?!
Sem conseguir controlar o riso diante do discurso inflamado, Stefan voltou a cair na risada.
- Que bom ter alguém se divertindo aqui, cuzão. - disse Théo cruzando os braços. O movimento fez com que o couro da jaqueta que usava rangesse.
- Cara você precisa comprar jaquetas do tamanho certo, sabe que um movimento brusco pode mandar couro para todos os lados? - apontou rindo.
- Rá, Rá, Rá. Vai desembucha de uma vez, o que você quer?
Dessa vez foi Stefan que ficou sério num piscar de olhos. - Irmão, Eu preciso da sua ajuda, na verdade de algo que você e seus bebês eletrônicos podem providenciar, acredito que em menos de algumas horas.
- Então foi essa a motivação para vir me procurar, puro interesse! E sem flores ou chocolates?
Fingindo um constrangimento que não sentia Stefan, riu socando o braço do amigo - Não seja imbecil, eu estou tentando aqui ok. E desculpe, esqueci as flores. - respirando fundo ele prosseguiu - Théo, você e todos aqui, como minha família sabem da minha luta contra essa maldição. E pela primeira vez em muito tempo tenho a esperança de finalmente conseguir me livrar dela e de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névoa do Tempo
VampireEle um vampiro. Ela uma arqueóloga. Uma maldição os separou há mais de duzentos anos, e desde então ele a busca. A cada geração uma nova Leah nascia e com ela a oportunidade de Stefan ter um final feliz. Mundos opostos, porém um destino entrelaçad...