Bônus: Estou grávida!

20 4 2
                                    


Antes de começarmos, eu senti minha orelha quente o dia todo Kkkkkk posso culpar alguém???

Esse bônus é mais que especial, a irmã da minha unie T-Rex se juntou a nós, temos mais uma Nevoeira no time! Rai, espero que vc ame fazer parte

*********BORA DE CAPÍTULO*********

“Se alguém estiver ouvindo, você sabe que eu não sou muito de rezar,
mas eu não sei mais o que fazer. Eu estava pronta para desistir 
uma vez, e a (...) entrou na minha vida. Por favor, não
deixa aquela luz que brilha no rosto dela se apagar.”

Xena, A Princesa Guerreira

Capítulo 42

"- Doce ou salgado, quente ou frio, amargo ou azedo, qual desses será o sabor da morte? 

- Credo pai! Isso lá é coisa de se perguntar? 

- Querido, devo concordar com a nossa princesa, de onde veio isso? 

Papai sorriu, alcançando a mão da minha mãe e beijando o dorso - Só estou divagando, querida.

Suspiro, tirando a franja que insistia em cair nos meus olhos, já arrependida de ter deixado minha melhor amiga escová-lo - Então deixe eu terminar a minha mousse primeiro. 

Sorrimos, estávamos à mesa, falávamos sobre coisas banais após o almoço,  até papai trazer o assunto a baía. 

- Mas de fato é um mistério que muitos estudiosos tentam desvendar, o advento da morte é algo que trás ao mesmo tempo fascínio e temor. 

- Mamãe! Até você? Afinal, o que há com vocês dois e esse papo pesado?

- Nada! - eles responderam juntos. 

- No entanto, é uma coisa que não há como fugir, princesa, um dia ela chegará para todos nós.

- Tá, tá… Quer saber, vou terminar de comer lá na varanda.

- Princesa - atendendo ao chamado estaco.

- Oi…

- Só não durma! 

- Dormir? Nem se eu quisesse. Pai, olha o calor que tá lá fora.

- Então por que não acorda? 

- Mãe… estou acordada. - riu.

- Não, filha, não está! Acorde! - a voz da minha mãe tinha urgência. 

- O que…

- Leah, acorde! 

- Vocês dois estão me assustando!

- Filha, levanta! 

- Parem com isso! - gritei de volta inutilmente, pois eles continuavam a insistir.

- Princesa, você precisa acordar, agora!  

- Acorde!

- Acorde!"

O cenário mudou, sua sala de jantar se dissipou e com ela seus pais e seus pedidos, até tornarem-se um eco distante. Embaralhado a tudo isso, a consciência de Leah era retomada: Lucian, dor, Stefan, um grande vazio… seu filho. 

Névoa do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora