“O esperado nos mantém fortes, firmes e em pé.
O inesperado nos torna frágeis e propões recomeços.”
Machado de AssisCapítulo 5
Não gostava de não saber... A percepção de que alguém a acompanhava voltou, olhou para os lados e não viu nada.
Leah ainda não entendia por que sonhou com ele de novo, nunca tinha acontecido, durante anos teve os pesadelos somente às sextas-feiras, num sábado era novidade. Também não entendia o porquê desse homem aparecer só agora, ou talvez houvesse aparecido só que ela não lembrava – "Nah, definitivamente não, isso eu não esqueceria, alguma coisa aconteceu para que ele aparecesse assim do nada. O mais estranho era saber que mal fechei os olhos, apaguei.” - pensou - Lhe causava mais estranheza, o fato de estar envolvida nos braços dele, tão perto e a proximidade de seu corpo não a assustar. Todavia não teve chance de ficar assustada, quando o percebeu ele já estava lá.
Lembrava-se de tê-lo visto e era uma visão maravilhosa, no entanto o mistério estava em não recordar de absolutamente, mas seus olhos a perseguiam para onde quer que fossem. - "Queimavam com luxúria, brilhando tão intensamente e por mim". – arrepiou-se.
"Devia ser um crime um homem ser tão formoso" – Aiiii ok! Chega. – gritou ela para os pensamentos insistentes marchando para dentro do apartamento à procura de Sophie.
- Cheguei cadê você?
- Tô aqui!
Leah olhou em volta e a encontrou embaixo da mesinha de centro.
- O que você tá fazendo?
- O que você acha?
- Wow, tem alguém mordido aqui!
- Limpando, hoje sábado, esqueceu?
Leah só a encarou de volta, vestida com o típico traje de faxina, uma legging preta e uma camiseta que nela mais parecia um vestido, escrito I love you Texas. - “Devia ser da última eleição presidencial”.
- Nossa Lili, alooô SÁ-BA-DO o que quer dizer FA-XI-NA - pontuou cada sílaba ao dizer.
Rindo, recostou-se na porta. – Pare de trabalhar tenho uma novidade.
Assim que ouviu a palavra novidade, Sophie, saltou de pé.
- Diga que já descobriu quem enviou os lírios, ou não, espera, foi Stive né, ele se revelou?
- Nem uma coisa nem outra. – a face perdendo o brilho do entusiasmo.
- Mas... - continuou Leah – Uma arqueóloga muuuuito importante vai para a Grécia.
- Caramba! Isso é ótimo, não mais que ótimo, é FANTÁSTICO! – correu para abraçá-la – Eu sabia que você era boa, o resultado é só a constatação dos fatos – rindo as duas se abraçaram.
- Ah Sop, só você para me dizer uma
coisa dessas... Estou tão feliz! E… - calou-se.- O que houve?
- Não é nada é só que... - bufou jogando-se no sofá – Leah estava em dúvida entre contar ou não sobre os ocorridos do dia, optando pela verdade começou: - Hoje aconteceu uma coisa estranha comigo, enquanto estava indo para o trabalho…
- Cospe! – cortou-a sentando-se na poltrona na pose conhecida como: conte-me tudo e não me esconda nada.
- Ai, que linguajar é esse? As vezes acabo me esquecendo que você é uma psicóloga e como tal deveria tratar seus pacientes com mais...digamos, tato, principalmente eu, que sou exclusiva. – concluiu rindo.
Sophie fez um muxoxo - Corta essa e parte logo pro que interessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névoa do Tempo
VampirgeschichtenEle um vampiro. Ela uma arqueóloga. Uma maldição os separou há mais de duzentos anos, e desde então ele a busca. A cada geração uma nova Leah nascia e com ela a oportunidade de Stefan ter um final feliz. Mundos opostos, porém um destino entrelaçad...