“Got me looking so crazy right now
Looking so crazy in love's
Got me looking, got me looking so crazy in love”
Crazy In Love, BeyoncéCapítulo 11
A urgência de vê-la o corroía desde que deixou a sala de August, seu único desejo era encontrá-la, ficar com ela e protegê-la de todo e qualquer mal. Ele sabia que a única coisa que a manteria sã e salva era seu afastamento ou a verdade. Egoísta, jamais a deixaria e a verdade total e completa, também não poderia dar, não sob aquelas circunstâncias e para o bem dela.
O plano articulado por seu líder era o melhor, pelo menos de imediato, era o que tinham. Agora, precisava pôr em marcha. - "Quem diria que chegaria o dia em que aquela menininha humana que entrou em nossas vidas, ainda tão pequena ia se transformar na mulher que hoje confiaria a segurança da minha amada". - pensou consigo mesmo.
Helena era uma policial competente e no mundo humano não haveria ninguém mais competente que ela para resguardar o seu bem mais precioso.Théo naquele instante deveria estar xingando até a quinta ordem do Conselho, não podia julgá-lo, pois teria feito a mesma coisa caso fosse o contrário.
Stefan olhou para o relógio, 18:45, o sol seu maior oponente se retirava, dando passagem para a noite sua companheira de eras. Abriu a sacada e respirou o ar noturno, com o rosto dela em mente permitiu-se vagar junto com a brisa, a princípio ia de carro, uma de suas paixões do mundo humano, porém o risco de ser seguido o deixava em alerta, era preferível que usasse seus poderes, em poucos minutos estava onde queria.
Sacou o celular do bolso traseiro e discou o número, no quarto toque ela atendeu.
- Alô! - a voz esbaforida como se tivesse corrido para atender o telefone o fez rir.
- Olá, espero não ter ligado em má hora.
Leah riu - Acredite não é, só sofri pra encontrar o celular no meio das minhas coisas. É um prazer ouvir sua voz!
- Fico feliz em saber disso… você está no hotel?
- Na verdade, estou parando o carro agora. Tive uma reunião, por isso cheguei mais cedo do que de costume. - o barulho da porta fechando-se comprovava.
- Entendo… Tem planos para essa noite?
- Não, por que? Você teria? - uma risada leve encheu seus ouvidos.
- Depende - disse.
- Depende do… - as palavras de Leah foram cortadas quando seus olhos alcançaram a grande figura, que se apoiava displicentemente no balcão da recepção. O celular quase escapou de sua mão quando se dava conta da beleza do homem, havia esquecido o efeito que a presença lhe causava.
Mesmo sem o smoking, vestido com roupas casuais, em nada diminuía a sua imponência.
Guardando o aparelho novamente no bolso, Stefan caminhou até ela, em cada passo que dava bebia da figura que o olhava estupefata, desde os sapatos de saltos cor nude, passando pelas longas pernas, a saia lápis vermelha justa ao quadril que dançava conforme ela andava. A camisa branca possuía diversos botões de madrepérola que deixava a mostra um colo branco coberto de pintas, que fizeram a boca dele salivar, criando imagens e possibilidades. O longo cabelo vermelho estava livre, seus cachos balançando em sincronia com seus quadris.
Os olhos dele faiscaram - “Tão linda quanto a luz do sol, meu raio de sol particular”.
Sacudindo-se do transe que entrou após vê-lo apressou-se a encontrá-lo no meio do caminho.
- Oi, linda! - percebeu a timidez tomar forma na cor de suas bochechas, que ficaram levemente rosadas.
Leah riu, já não buscava motivos que explicassem as reações do seu corpo a ele, o sorriso brotava sem esforço. Imaginava que estava parecendo uma boba, pois não conseguia parar de sorrir. - Oi, para você também, Grande homem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névoa do Tempo
VampirosEle um vampiro. Ela uma arqueóloga. Uma maldição os separou há mais de duzentos anos, e desde então ele a busca. A cada geração uma nova Leah nascia e com ela a oportunidade de Stefan ter um final feliz. Mundos opostos, porém um destino entrelaçad...