∞
A incerteza é como o vazio, que ao contrário do significado da própria palavra é repleto de aflições, medo… Só lhe falta uma única, aquela que disseminaria todo o cenário construído em sua mente, a certeza. A certeza erradica a dúvida, não deixa brechas para hesitação, impede a insegurança de reger seus passos.
Flagrou-se em suas contemplações quando num átimo se perdeu, uma sensação utópica preenchendo seus sentidos.
- Escureceu rápido demais ou a neblina após a chuva tornou-se mais espessa de repente? - questionou em voz alta.
Uma névoa densa cercava seu automóvel, mesmo com os faróis ligados no máximo, não conseguia enxergar um palmo à sua frente. Um estrondo do lado de fora fez com que freasse, o chiado dos pneus ecoando noite adentro. Saltou do carro, usando a porta do como escudo, entre ela e a névoa espessa. Na escuridão os pinheiros eram sacudidos com a força do vento e de repente tudo cessou, uma quietude fantasmagórica arrepiou os pelos de seus braços, lembrando-se do último filme de terror que assistiu com Sophie, flexionou os dedos aumentando a pressão no agarre, quando uma presença se juntou a ela, o medo a percorreu, acelerando o ritmo dos seus batimentos cardíacos.
- Quem está aí? - gritou perscrutando a escuridão, sua voz saiu trêmula até para seus ouvir.
O spray de pimenta em seu porta luvas era um lembrete de que não estava indefesa - Estou armada!
A sensação de déjà vu lhe invadiu, ofegou – “Já vivi isso,a névoa, o vento… uma presença”
O pensamento, pareceu ter força o suficiente para materializá-lo, atrás de si sentiu a atmosfera mudar, uma leve alteração no ar, e uma frangancia envolvente atingiu suas narinas.
- Raio de sol, pode me ouvir?
"Essa voz"
Na mesma velocidade com que se virou, as lembranças voltaram, Stefan, o sequestro… Lucian.
Sem esperar pelo convite, Leah correu para os braços do seu amado, o alívio por revê-lo acalmou seus sentimentos turbulentos, silenciou suas dúvidas e insegurança.
- Meu Deus, eu tive tanto medo, tanto…
Ele cheirou seus cabelos e o inicio do pescoço enquanto falava - Graças ao Conselho, consegui te encontrar. Eu também tive muito medo do que poderia ter acontecido contigo.
- Ele me enganou, disse que havia um vazamento de gás - começou a falar numa torrente - Boba, acreditei, fui até lá, esqueci o celular… e aquele, ele me pegou, me mordeu…
Estático, Stefan esqueceu por um momento que estava no mundo dos sonhos, sua natureza quis saltar e urrar aos quatro cantos, desmembrar qualquer um que ousou machucá-la.
- Quem meu amor, quem lhe mordeu?
Quase num suspiro ela soltou - Lucian.
Com um controle ferrenho, domou seu monstro, não era a hora e nem o lugar, precisava de informações, descobrir seu paradeiro era primordial. - “Quando o momento certo chegar ele pagará! - animalesco, frio, o companheiro sentenciou.
Buscando os olhos azuis lacrimejantes, surpreendeu-se ao encontrar não só resquícios de lágrimas, como também um determinação, feroz, Leah o encarou de volta ao dizer - Nós acabaremos com ele, não é?
Ele riu orgulhoso, tocando ambos os lados da face - Sim, meu amor acabaremos. - selou a promessa com um beijo, lábios abertos, sua língua faminta buscando a dela, que o encontrou com volúpia.
Quebrou o beijo - Vou encontrá-la, Raio de sol e para isso preciso da sua ajuda.
“Vou encontrá-la…” - Leah ficou presa no início da fala de Stefan - “Não é real?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Névoa do Tempo
VampiroEle um vampiro. Ela uma arqueóloga. Uma maldição os separou há mais de duzentos anos, e desde então ele a busca. A cada geração uma nova Leah nascia e com ela a oportunidade de Stefan ter um final feliz. Mundos opostos, porém um destino entrelaçad...