sinto dor e não é no ferimento🔥🥵

11 4 12
                                    


Antes de começarmos, quero humildemente perguntar ao excelentíssimo Whatpad: VOCÊ ME ODEIA, INFERNO?
O QUE EU TE FIZ FIO DA PESTE PRA TU PARAR DE MANDAR NOTIFICAÇÃO PRAS MINHAS QUERIDAS NEVOEIRAS????

expira, 1,2,3,4,5,6,7, expira.... Oi meus amores, óia eu aqui! SURPRESA!!!!!

QUEREM BÔNUS?????? ENTÃO TOMA!

***************.      .******************


      

“Renda-se como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender, viver
ultrapassa qualquer entendimento.”

Clarice Lispector

Capítulo 44

"Stefan voltou!" - seu corpo e sua mente cantaram. 

Tudo que Leah queria fazer era saltar em seus braços e foi exatamente o que fez, como sempre ele a segurou num abraço apertado, estava em casa. 

Pensou ter ouvido a suas costas "tão apaixonada", sorriu consigo mesma, sua amiga constatava um fato. - "Estou irremediavelmente apaixonada"

Stefan estava diferente, notou assim que mirou os olhos de obsidiana, desde que voltou para o quarto havia um ar de mistério em suas falas e postura.

O modo como Sophie rapidamente juntou suas coisas dizendo que precisava retornar ao Texas a deixou desconfiada, no entanto suas desconfianças foram postas de lado quando lhe explicou a respeito do tal paciente misterioso.  Como o atendimento seria por vídeo chamada, Stefan disse que ela podia usar a biblioteca, mas Scarlet apareceu e a levou para o quarto que haviam preparado para ela ficasse pelo tempo que quisesse.

Leah ficou feliz, pois assim elas teriam mais um tempinho juntas. - “Isso me lembra de que preciso conversar com ela sobre esse homem. Será que já descobriu alguma coisa a respeito dele?” 

- Raio de sol? - o chamado a tirou de seus pensamentos.

- Oiiiii, desculpa, você dizia?

Ele sorriu enrolando uma mexa do seu cabelo em volta dos dedos - Não se desculpe, já estou acostumado. - sorriu enigmático - Eu disse que ia levá-la para dar um passeio.

A perspectiva de sair do quarto a animou - Sim!!!! Oh não, espere! Grande homem, como pretende que eu te acompanhe vestida assim? - ela fez um muxoxo abrangendo o corpo vestido somente com a camisola. 

Ele por sua vez a estudou e era como se a despisse com o olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele por sua vez a estudou e era como se a despisse com o olhar. - Para onde iremos não precisaremos de muito.

Leah sentiu-se aquecer - E para onde iremos?

- Surpresa!  - o sorriso de megawatts que ele lhe dedicou causou em seus músculos o efeito de uma geleia, suas pernas amoleceram. - "Nossasenhoradaliteratura é realmente como nos livros". - não teve muito tempo para ficar em seus pensamentos, do bolso traseiro ele tirou uma faixa vermelha e ela só foi entender a finalidade quando em poucos minutos ele a tinha vendado e a carregava pelos corredores. 

Névoa do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora