La Reina em perigo

10 4 2
                                    

“Sempre me disseram que a vingança é um prato que se come frio, o que não sabia era o quão delicioso seria me banquetear nele.”

Olhar a companheira de Stefan nos olhos e ver o medo aos poucos submeter  a pose de durona, para ele não tinha preço - “Melhor ainda seria o momento que enviasse para August a cabeça dela numa bandeja.” - Lucian riu.

Admitia para si que ela era uma lutadora e isso ele admirava, a fibra é algo enraizado na alma humana, uma pena que a grande maioria prefira curvar-se, a enfrentar de frente  seus oponentes, sejam eles quais fossem. - “O maior inimigo do homem é ele próprio.” Se ela fosse de sua espécie teria grandes possibilidades… 

Seu plano foi elaborado com muito cuidado, cada passo calculado estrategicamente. Seus homens traziam relatórios diários sobre a companheira, vigiá-la, cada passo observado a distância. Montar sua rotina era primordial, Zyder apelidou a missão de Lá Reina, a princípio ele se incomodou ao ouvir, pois era o modo em que o próprio se dirigia a mãe dele, todavia após alguns dias se acostumou até que ele mesmo passou  a usar a expressão. 

Seria um grande xeque que daria em August e em seus projetos de vampiros. - satisfação lhe enchia.

Lucian sabia que corromper uma pessoa ligada ao sítio era primordial, pois em suas pesquisas ficou nítido a ética e profissionalismo que ela dedicava ao trabalho. Dinheiro não era o problema, a questão era encontrar a pessoa certa, umas perguntas aqui e outra ali, em pouco tempo seus homens chegaram em um dos e encarregados pela escavação, que quando viu o montante que ia receber só para contar uma mentira logo concordou. A partir daí foi uma questão de organização, e lá estava ela onde ele queria. 

- Sim, Rainha, sou um vampiro, mas não qualquer um como esse que frequenta sua cama… - andou de um lado para o outro com a mão no queixo, como se tentasse lembrar de algo - Claro, como pude esquecer, Stefan esse é o nome dele. - concluiu batendo na testa - Devo dizer que assim como você, seu homem tem fibra. O cachorrinho de August, até que luta bem. 

Lucian estava no seu momento, seu ego cada vez mais inflado por ter conseguido conquistar uma preciosidade - "Eles farão tudo o que eu quiser, dançarão conforme a música que eu tocar." - O companheiro nunca perdoará o seu líder caso não consigam resgatá-la, Lucian contava com isso e no que dependesse dele, nem com vida seria.

- Você fala muito, ainda não entendi o que faço aqui. 

- Mas vejam só que péssimo anfitrião. Muito prazer sou Lucian, o herdeiro legítimo, o único que deveria reinar entre a raça. E claro, aquele que acabará com um por um dos que você chama de amigo.

Adorou ver o fogo crescer nos olhos dela, sabia que logo  replicaria suas palavras e isso não tardou a acontecer, mesmo com a voz pastosa pela droga em seu organismo, a ruiva devolveu.

- Então você é de fato O covarde. Armou uma cilada para Stefan, na tentativa de matá-lo e agora me sequestrou com a esperança de quê? Conquistá-lo? Acha que ele traíra August, que é muito mais líder do que você sequer um dia sonhou em ser? 

Ira queimou dentro dele, moveu a mão com rapidez travando no  maxilar  que o desafiava - Como ousa? Logo você que não passa de um mero humano… Os ratos que deveriam se ajoelhar para que pudéssemos pisar sobre as suas costas. Que não servem para nada a não ser para fonte de alimentação e quiçá uma boa foda. 

Vejo que seus amigos não lhe preparam o suficiente, não contaram a verdade sobre mim. Tenho certeza que se houvessem, você não estaria com essa crista erguida, uns chamariam de coragem, eu petulância. Você não está em posição de discutir, no entanto se acha nesse direito.

Se aproveitou da proximidade e cuspiu no rosto dele - Não me interessa o que você já foi, não me interessa o que você é. A única certeza que sei é que Stefan vai acabar com você.

Uma gargalhada sinistra saiu dos lábios dele reverberando pelo cômodo, forçando o queixo dela ainda mais, sem se preocupar em limpar o rosto respondeu - Se ele chegar vivo até aqui, acredite, será um prazer entregar seu corpo sem vida para ele.

E antes que ela tivesse chance de falar ele avançou em sua garganta.

Leah gritou, a dor irradiou por todo seu corpo, os dentes rasgaram sua pele, queimando, mutilando. - "Oh Deus, nunca foi assim… O meu Grande homem, em todos os momentos teve cuidado, me amou… não daquela forma cruel, animalesca..."  

O grito saiu antes que pudesse conter. Ela sempre obteve prazer nas mordidas. Suas pernas cederam, quis manter-se forte, mas a dor era inimaginável.

Lucian fez questão de morder com a boca aberta, queria que suas presas fizessem o estrago na pele, que elas maculasse o pescoço perfeito. Sugou o sangue inebriando o seu sistema, até que  algo diferente de tudo que  já havia provado invadiu sua mente, um chamado, quase um apelo 

Chocado, interrompeu seu ataque, dando passos para trás, precisando  se reorientar. Um trio de sangue descia pelo queixo, perdendo-se na gola da camisa. Suas presas ainda manchadas de vermelho arreganharam um sorriso no rosto consternado, como se recebesse o maior dos prêmios. O que de fato aconteceu foi que havia encontrado um verdadeiro tesouro.

- Você é mais valiosa viva do que morta. - seus olhos brilharam - E se antes eu sabia que eles fariam qualquer coisa para ter você. - estalou a língua - Com o que acabei de provar, tenho absoluta certeza.

Vendo que o sangue não parava de verter da pele alva, cuspiu em sua própria mão e espalhando na região, não o suficiente para curar, somente para conter o fluxo. - "Você precisa viver". 

- Zeyder - chamou  na escuridão. 

- Senhor. 

Trôpega, ela olhou para o homem de aspecto selvagem, que julgava ter sido transformado por volta dos quarenta anos, alguns cabelos grisalhos destoava no emaranhado preto, ondulado.  Em plena forma física, vestido de calça jeans escura e camisa cor de areia, aguardava pacientemente as ordens do seu líder.  

- Tire todos daqui. Os planos mudaram. - os olhos focaram nela, com um olhar transbordando satisfação - Voltaremos em breve Rainha, por enquanto curta seus aposentos.

******** NEVOEIRAS********

Oi minhas companheiras, desculpem a demora!
Estava sem energia elétrica desde a última sexta-feira. Espero que vcs estejam bem! ❤️‍🩹

Mas olha eu aqui, trazendo uma dobradinha pra vcs!!!!

Névoa do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora