Stella Lancelotti
Minha vida após ser salva por Vincent daquele lugar horrendo, foi totalmente focada em treinos e caçadas de demônios. Dentro da sua organização, eu subi de níveis mais rápido que qualquer caçador que já pisou naquela base subterrânea.
Juntando o treinamento que recebi daquele velho ranzinza e desse homem gostoso, eu sou a melhor caçadora de demônios que já pisou nesta Terra.
Mas eu não sou tão limitada assim, também tenho outros digníssimos atributos ligados a minha pessoa. Como a habilidade de te levar ao prazer absoluto só com uma mão.
Sorri de lado admirando-me no espelho do closet. Minhas habilidades infelizmente são inúteis perante aquele lobo teimoso. Como ele pode me fazer sentir aquilo e sumir como se nada tivesse acontecido?
Como ele tem essa audácia?
Passei a mão com joias delicadas em diamantes no vestido curto de alta costura feito especialmente para mim. O decote nas costas e nos seios deixando meu corpo mais visível que o normal.
Com o cabelo totalmente soltos e a maquiagem pronta, pego minha bolsa de mão e saio do quarto.
Não nego que me assustei com o convite de Seth. Não que eu não tenha recebido um de Omar, mas pensei que Seth não era muito de festas.
Ele anda sempre tão sério e centrado na Supernova. É um tédio. Sinto tanta falta de derramar sangue de demônio. Parece até que parei no tempo, estou definhando aos poucos ainda mais com essa quenga da minha loba que não me ajuda.
Paro abruptamente de frente para a sala ampla. A luz da lua ilumina seu admirador com força. Nem parece que as luzes da cidade estão acesas. Parece como um carinho. É divino a forma como ele tem conexão com o corpo humano e com o corpo celeste de seus pais.
Seth olha para mim ainda na mesma posição, de lado para a janela. Seus olhos dourados penetrando cada poro em mim, queima. Eu gosto dessa sensação. É perigoso.
O olhar me admira de cima a baixo, abri um leve sorriso abaixando a cabeça. Essa é a parte que eu odeio. Quando seu olhar faz minhas bochechas queimarem.
— Você está linda.
Engulo em seco voltando a olhar para ele, ainda com o rosto abaixado levemente. Coloco minha franja atrás da orelha e balanço a cabeça, tentando voltar a ter um pouco de dignidade.
— Eu sempre estou linda. — falo com o tom baixo. Seth sorri.
Pela lua! Por que ele tem que ter um sorriso tão lindo?
— Verdade.
Ergo o queixo assim que o homem alto começa a se aproximar de mim devagar. Arfo pois está tão lindo hoje como nos outros dias. Ainda adepto de roupas sociais, Seth está vestindo alta costura e um sobretudo em tom preto, totalmente preto. O que deixa seu corpo de tom leitoso, seus olhos e cabelos dourados em puro destaque.
Meus olhos passam por sua boca levemente avermelhada, o nariz reto e as bochechas naturalmente coradas. Fofo e gostoso. Como? Como raios ele consegue?
O herdeiro do Sol abre a boca para falar algo, mas fecha em seguida, abaixando a cabeça com um suspiro. Franzi o cenho dando um passo à frente, toco seu queixo e o levanto.
— Tem algo lhe incomodando esses dias. Pensei que fosse sobre sua empresa, mas parece que não é.
— Preciso te falar uma coisa antes de irmos.
Seu tom de voz está baixo. Quase um sussurro. Só ouvi por que estamos perto demais. Merda! Eu tô perto demais!
— Fale. — incentivo dando um leve passo para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Ruínas (Vol. 2)
Любовные романыE se seu companheiro de alma for o motivo da sua queda, você o aceitaria como seu? Após a última batalha contra as bruxas, os lobos se preparam para a nova guerra que é inevitável. Agora a luta é contra os demônios que anseiam a poderosa magia que o...