Capítulo 24

236 35 5
                                    

Stella Lancelotti

Cruzo os braços sentada no sofá do lado de Seth. Onde seus tios e primo conversam com o magnata.

Passamos o dia todo praticamente juntos, eles falavam sobre a infância de Seth e em como Scott o colocada em encrenca sempre. O mais velho era o que aprontava mais, o que não é de se estranhar. Seth sem sentir emoções deve ser como Jasper, um robô que segue ordens.

Ainda bem que minha alma o ajuda a sentir. Por mais perigoso que seja.

— E você, Stella?

O homem, agora só com a blusa social de baixo, me olha curioso. Seu corpo deitado sobre o marido que acaricia seu braço devagar.

— Eu?

— Era encrenqueira como meu filho?

— Eu não era encrenqueiro! — resmunga abrindo os braços.

Abro a boca para responder, mas assim que me recordo da minha infância um nó forte toma minha garganta. A mão forte e grande acaricia minha perna, olho para o dono e encontro seus lindos olhos dourados.

— Eu... — pigarreio e volto a olhar para Benjamin. — Eu nunca fui muito de fazer bagunça quando criança. Meu fratello mais novo era o bagunceiro.

— Não parece ter sido assim quando mais nova. — acusa Steve. Abri um sorriso fraco. — Tem cara de quem aprontava o dia todo.

— Não. — respondo balançando a cabeça. Pego a mão de Seth na minha perna e aperto entrelaçando-as. — Luca, o mais velho, sempre foi tão calmo e seguro com ele mesmo que eu acabava querendo ser como ele. Tudo que ele fazia, eu imitava. Onde ele ia, eu seguia atrás. Como ele era muito maduro pra idade dele, eu acabava sendo também.

— Entendo. Eu também amadureci rápido demais para proteger minhas irmãs. E ter que cuidar da Atenas quando estava em uma fase ruim, era uma batalha a cada dia. — conta rindo fraco.

— Atenas? Ela se metia em encrenca?

— Encrenca talvez não seja a palavra. — rio mais balançando a cabeça. — Na adolescência, ela se meteu em umas coisas ruins, com pessoas ruins. Chloe disse que foi a falta do pai que a fez tomar certas decisões, e está certa. De toda forma, cuidar dela era difícil, ainda mais com o temperamento dela.

— A falta do pai?

— Minha mãe não cresceu com o vovô. — olho para Seth confusa. — Ela não nasceu loba, foi despertada. Então minha avó aproveitou esse momento e a escondeu do meu avô. Durante anos, ele tentou manter contato, mas minha avó bloqueava qualquer aproximação.

— Por que?

— Queria protegê-la de Aiden e da Rainha Tessa. — responde Steve. — Aiden sonhava com Atenas todas as noites e quando a encontrou foi logo depois da morte de Julieta. Quando Atenas foi morar com o pai, indo contra a vontade da mãe.

— Minha mãe estava fugindo da máfia por ter transformado o irmão do chefe em um vegetal. — abro a boca surpresa.

— Atenas devia a máfia?

— Eu disse. Uma batalha atrás da outra. Mas ela encontrou Aiden, despertou sua loba, se curou do alcoolismo, descobriu seu passado, entrou em reclusão, teve Seth, derrotou Tessa e virou rainha dos Lobos. — resume dando de ombros.

— Nada mal pra uma vaca manipuladora. — murmuro dando de ombros.

— Ela me disse que você a chama assim. — ri Benjamin.

— Combina com ela. Não tivemos um bom primeiro encontro e nem um segundo.

— Talvez nem um terceiro. — brinca Steve. — Vai na festa de Aiden, presumo. Então terá de aguentar ela por uns dois dias.

Entre Ruínas (Vol. 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora