Capítulo 30

198 29 12
                                    

Seth Bloomwood

A imensa Bloomwood Major permanecia como em todos os seus séculos de história, magnífica. Os belos olhos castanhos da loba ao meu lado apreciavam cada canto do lugar onde cresci. Sua atenção maior foi no imenso e belo lobo de pé na entrada da casa. Emma a acompanhava na curiosidade, mesmo emburrada parecia sorrir com os olhos, encantada.

Emma e Stella tiveram um pequeno impasse antes da viagem. Mesmo eu falando para Stella que era errado dizer para Beaumont demitir a mais nova, minha alma decidiu manter sua decisão. A mais nova, como o esperado, odiou e se enfureceu ao mandar um relatório de caçada e receber uma demissão em seguida.

As duas não se falam ou se olham desde a discussão, cabe a mim e Scott sermos o meio termo entre as duas. Stella não parece muito afetada com o silêncio e cara fechada da outra, mas sinto na minha alma o desconforto e irritação.

Desde nosso primeiro beijo, nossa ligação se fortificou de uma maneira fascinante. É como se nossas almas fossem uma só. Sinto cada sentimento dela como se fosse em mim. Parece que finalmente ela está se entregando, mesmo que de pouco em pouco, mas está.

Sem contar com sua proximidade. Antes ela se assustava e corria de mim, só conseguia se aproximar do meu lobo. Agora, ela não consegue deixar de me tocar ou beijar.

Na verdade, assim que acordamos na manhã seguinte, após uma madrugada de beijos, Stella quase não me deixou sair da cama. Só consegui por que foi nessa manhã que Emma entrou no apartamento como um furação para tirar satisfação.

— Até que sua família tem bom gosto. — comenta, seus olhos recaem em mim e um sorriso lindo nasce em seus lábios.

Antes que eu pudesse responder, Stella puxou minha nuca para me dar um selinho. Simples assim, meu rosto queima, mas não contenho a euforia dentro de mim. É bom saber que faz isso por realmente querer demonstrar algo por mim, e não apenas para provocar meu lobo. Não me sinto mais tão deixado de lado agora.

— Vamos entrar antes que a tia Atenas…

— Que demora foi essa? Porra, você disse que chegariam a três horas atrás. — a morena em uma roupa confortável e característica de Atenas Blake apareceu como um raio no imenso portão.

— Foi culpa da Stella! — acusa Scott cruzando os braços. A italiana o olhou de cima a baixo levantando o queixo superior, ele fez o mesmo. — A bonita quis ir fazer compras no meio do caminho, mesmo eu afirmando que temos tudo que precisa no closet real, e convenhamos esse lugar fica no interior, tia. Tive sorte de encontrar um helicóptero.

— Não conheço esse “closet real” — resmunga minha alma agarrando meu braço e entrelaçando nossos dedos. Sorri ainda mais olhando para o lugar. — E se só tivesse roupas de velha igual as dessa daí?

Minha mãe abre a boca ofendida, segurei um riso antes de cumprimentá-la adequadamente.

Seus braços me apertaram devagar, deitei a cabeça em seu ombro aproveitando o cheiro familiar dela. Por algum motivo não quis soltar ela, apenas fiquei ali apreciando o calor e a segurança instantânea que me tomou.

Minha mãe abdicou de muita coisa para que eu sobrevivesse, uma delas foi a sua facilidade em usar sua magia. Hoje, suas mãos estão queimadas por causa da minha luz em resposta à escuridão dentro dela. Me lembro de vê-la até resmungar um pouco de dor ao cozinhar, que é algo que ama.

A apertei mais beijando seus cabelos antes de soltá-la. Seus olhos verdes esmeraldas pareciam brilhar úmidos, apenas abri um sorriso para ela que fez um bico acariciando minha bochecha.

— Estava com saudades de você.

— Eu também, mãe. — respondo com sinceridade.

A mulher mais velha sorriu largo, logo seus olhos foram para a italiana que voltou a agarrar meu braço após o abraço. Stella a olhou de cima a baixo antes de levantar uma sobrancelha.

Entre Ruínas (Vol. 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora