Stella Lancelotti
Me sinto esmagada. Pisada. Destruída. Totalmente fora do planeta Terra. Eu estou em órbita e sem previsão de descida.
Minha cabeça parece que foi pisoteada por uma manada de elefantes. Eles pisaram, dançaram e devem até ter rodado em cima dela.
Bando de ignorantes sem futuro! Como puderam? Pela Lua, eu quero matar qualquer ser humano que me estressar hoje.
Eu fiquei bêbada? Eu surtei com Seth? Eu pedi pra dormir com ele na cama dele? Eu chorei?!! Que vergonha!
Viro meu corpo escondendo o rosto no meu travesseiro. Aspiro o meu cheiro de morangos e sinto enjoo.
Espera! Eu tô na minha cama? Por que? Foi um sonho? Não! Eu tô morta, não foi sonho!
Bufo irritada me sentando abruptamente na cama, resmungo de dor me encolhendo completamente com a tontura e o aperto na cabeça. Espero alguns segundos até passar e me levanto devagar.
Caminho para fora do meu quarto e abro a porta do Seth encontrando a cama organizada. Bufo irritada indo até a sala onde encontro o homem com uma roupa confortável - calça moletom e blusa - cortando algumas frutas.
— Por que fez isso? — pergunto me encostando na parede para amenizar a dor.
— Fiz o que?
Os olhos dourados me encaram confusos, mas antes que eu consiga responder meu corpo finalmente relaxa e a dor parece desaparecer assim que uma queimação leve passa por ele.
Mordo o lábio inferior respirando fundo aproveitando a sensação maravilhosa de ser curada por ele.
— Por que me tirou da sua cama e colocou na minha? — pergunto um pouco menos brava.
— Achei que ficaria mais confortável na sua quando acordasse. — explica voltando a preparar algo. — Ainda mais se não se lembrasse da noite passada.
A noite passada.
A noite mais vergonhosa da minha vida toda.
A forma como ninguém naquela boate era interessante o suficiente. Como eu quis que fosse Seth dançando comigo. Me tocando. Me beijando.
Pela lua! A dor que senti no peito quando ele praticamente me rejeitou e fez pouco caso de mim. Como me senti pequena e uma merda insignificante.
— Você está bem?
Levanto o olhar percebendo meus olhos molhados, me viro de costas para ele secando as lágrimas e levantando minha cabeça.
Fiz uma promessa! Isso não pode se repetir! Essa Stella não pode voltar!
— Estou ótima. — minto ainda de costas. Mordo o lábio tocando meu coração acelerado.
— Me perdoe. Não vou mais movê-la para sua cama quando quiser dormir no nosso quarto. Prometo a você.
Engoli em seco fechando os olhos tentando conter o gelo na barriga e as bochechas queimando. Respiro fundo, mas só consigo amenizar os sintomas.
Mas sintomas do que?
— Estou com fome. — informo tentando mudar totalmente o foco da conversa, entretanto a sensação maldita daquela noite está enevoando minha mente.
— Estou preparando uma salada de frutas, achei que algo mais saudável faria bem a você hoje.
Me viro devagar avaliando sua destreza na cozinha. Seth parecia um verdadeiro chef, ele manuseia tudo no automático, como se tivesse nascido exatamente para isso. Seu rosto suave e olhos atentos enquanto corta as frutas rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Ruínas (Vol. 2)
RomansaE se seu companheiro de alma for o motivo da sua queda, você o aceitaria como seu? Após a última batalha contra as bruxas, os lobos se preparam para a nova guerra que é inevitável. Agora a luta é contra os demônios que anseiam a poderosa magia que o...