Capítulo 33

239 32 10
                                    

Informações importantes neste capítulo. Leia com atenção. 👀

Elliot Brandon

Sentado em uma poltrona com pequenos petiscos nas mãos encaro o homem do outro lado da sala sorrateiramente. 

Após descer até a sala de estar onde todos nós nos reunimos para esperar o jantar e socializar, como sempre. 

Eu venho tentando me manter um pouco distante do meu companheiro. Eu não quero envergonhá-lo. 

Desde pequeno Mazi vem visitar nossa família com frequência, mesmo morando em outro continente sempre foi muito apegado ao Scott e os outros. Até mesmo em mim. 

Meio que todos sabem que ele é meu companheiro, pois nossa ligação foi feita em uma das inúmeras reuniões em família. A única que não sabe é a dele, óbvio. 

Sinto o cheiro de Seth atrás de mim. O lobo me abraça pelas costas, abro um sorriso largo amando o ato quentinho.

— Não me assusta assim. Quase derrubou meus aperitivos. — finjo me arrumando enquanto ele ria se sentando ao meu lado no braço da poltrona. 

Coço o nariz um pouco incomodado, está impregnado com o cheiro da Stella. 

— Sabia que é meu primo favorito? mas não conte a ninguém. — informa baixo abrindo um sorriso travesso. 

— Percebi quando se jogou contra o meu corpo assim que atravessei a porta. 

— Estava com saudade. — revela dando de ombros ainda sorrindo.

— Eu também, primo. 

— Devia desencanar. 

— O que? — questiono confuso.

— Dele. — aponta com a cabeça disfarçadamente. Respiro fundo. — Até aquele lá é melhor que esse daí, e eu odeio aquele homem. Ele já pegou minha mulher. Desgraçado! 

Ri fraco balançando a cabeça um pouco chocado pelas suas palavras. Ainda precisamos nos acostumar com esse novo Seth. 

— Não é tão fácil assim…

— Eu entendo. Só de pensar em me afastar da minha Mezzo, já me sinto acabado. 

— Agora você fala italiano o tempo todo? — pergunto tentando tirar o foco de mim. 

— Eu gosto, faz eu me sentir mais perto dela. Tudo sobre ela me fascina. É maravilhosa. — Elogia suspirando olhando para a loba sentada com os Evans. Sorri encantado com seu carinho. — Mas não mude de assunto. Como estão as coisas? 

— Na mesma. — murmurei dando de ombros. — provavelmente hoje ele vai no meu quarto, vamos transar e ele vai voltar a fingir que nada aconteceu entre nós. 

— Merece mais do que isso. Você sabe, não é?

— Mas é o que eu tenho. — respondo com um nó se formando na minha garganta. — É a minha alma gêmea, Seth. O que mais eu deveria fazer além de esperar que esteja pronto para mim?

— O fato é que ele não está se preparando para você. Está acomodado no fato de que você sempre estará lá e ele nunca vai precisar fazer mais para ter você. 

Respiro fundo comendo os últimos petiscos do meu prato com o nó quase me sufocando.

— Não quero mais falar disso. Por favor. — peço me levantando e seguindo para largar o prato na mesa.

Sinto seus braços largos me abraçarem por trás e apoiar a cabeça no meu ombro. Abro um sorriso aceitando seu carinho me segurando para não chorar na frente de toda minha família. 

Entre Ruínas (Vol. 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora