APRESENTAÇÃO

2.2K 185 24
                                    

Fala galera! tudo jóia?
Hoje vos apresento "Amor, ódio e o fio da morte" como minha terceira fanfic simoraya, já que meu público é voltado para romances sáficos, especificamente sobre essas queridas, né?

Basicamente temos Simone, Soraya, Carlos César e Rodrigo como personagens mais relevantes, até então os únicos. Existem possibilidades de entrar novos personagens também, esse capítulo sempre estará em atualização.

Bom, a princípio, temos Simone (43 anos) e Soraya (40 anos). A mais velha, solteira e parceira de trabalho de Carlos César, viveu um romance proibido entre 2007 e 2009, do qual ainda está fresco em sua mente e em seu coração, a mesma não superou o término do romance escondido e sempre está vivendo das boas lembranças desses 3 anos de amor vividos.

Soraya, por sua vez, é casada com César, homem que preza pela saúde de sua esposa e que a ama verdadeiramente, é louco por Soraya assim como Soraya também é extremamente apaixonada por seu esposo, mas algo faltava nesse relacionamento, Soraya percebe que sempre tinha algo ausente nos seu casamento de 10 anos.

A história se passa nos anos atuais, mas com a idade das personagens alterados, como mostra nas palavras acima.

De antemão, aviso-lhes que nada que será descrito tem como intenção prejudicar a imagem dos mesmos que são citados na história, é apenas uma maneira de divertir os leitores.

Caso venha a ter algum episódio de gatilho, terá avisos antes dos capítulos.

Amor, ódio e o fio da morte (SIMORAYA)Onde histórias criam vida. Descubra agora