SIMONE
Data: 23/9/2008
Local: Brasília/DF
De: Caio Alencar
Para: Simone Nassar TebetQuerida Simone.
Encontre-me amanhã no mesmo endereço que consumamos nossa paixão, onde nossas almas se conectaram, onde nós nos amamos.
Com carinho, Caio.
Meu telefone toca assim que termino de ler uma das mais de 30 cartas que tenho. Quando atendo, lembro-me... Ora, era hoje?
Rodrigo: - Querida, eu sou fofoqueira e obviamente não vou aguentar esperar você determinar uma data exata. Está disponível?
Simone: - Me encontre no mesmo lugar que nos encontramos da última vez. Estou de saída.
Desliguei meu telefone e sorteei outra das cartas que eu guardei, mas essa será lida no momento certo.
peguei minha bolsa, ajustei meu vestido e fui até o carro.Fiz as mesmas coisas que sempre faço. Abro a porta, me aconchego no banco, observo-me no espelho pequeno e retoco meu batom carmim.
Meu telefone estava comigo junto com a carta, mas deixei tudo no banco do carona. Saí dirigindo rumo ao local marcado, observei toda a paisagem, um dia lindo.
Estaciono o carro, meu telefone vibra e acende a tela, mostra minha foto como tela de bloqueio.
Pego meu telefone, era César.César: - Amanhã será o último dia de audiência, espero que tenha dado tudo certo.
César: - Como está? Mal nos vimos essa semana.Infelizmente terei que ignorá-lo.
Saí do carro, tranquei as portas e me direcionei para dentro do restaurante, lá estava ele.Rodrigo: - Achei que ia chegar nunca.
Simone: - Você é a única pessoa que sabe sobre isso. Por favor, não abra essa sua boca de sacola para ninguém, nem mesmo para a sua amada mãe.
Rodrigo: - Certo, madame. Não vou abrir meu bico, mas... por que vai me contar?
Simone: - Eu preciso contar isso para alguém.
Sentei-me à mesa, observei tudo e entreguei uma carta para ele, da qual ele leu.
Rodrigo: - "Simone, desde que te vi pela primeira vez, sinto meu coração mais acelerado sempre que te observo. Meus sentimentos por você é o mais sincero deles, Simone. Eu te amo. Com carinho, Caio." - Abriu a boca e fez cara de espanto.
Simone: - Guarde este segredo, caso contrário, se eu suspeitar de alguém-
Rodrigo: - Morrerei calada, meu amor. Me conte absolutamente tudo - Me devolveu a carta.
Observei seu rosto redondinho, com a barba bem alinhada e baixa, o cabelo ondulado e bem arrumado... Tomei coragem.
Simone: - Fui professora durante um curto período, conheci pessoas maravilhosas e uma delas foi essa.
Rodrigo: - Continue.
Simone: - Eu via essa pessoa com outros olhos, gostava dela e não era como amiga, se é que você esteja entendendo.
Rodrigo: - Você gostava de um aluno seu? - fez cara de espanto - Que babado! Mas eu prometo ficar de boca fechada. Vai, continua.
Simone: - Essa pessoa precisou de pontos comigo, precisava passar. Bom, a matéria que ela precisava pontuar um pouco mais, era a minha.
Ele arregalou os olhos e prestou atenção a cada palavra.
Simone: - Eu aproveitei o momento, eu gostava da pessoa e ela precisava do favor, então decidi me envolver. Troquei uma noite por pontos.
Rodrigo: - Meu... Deus!
Simone: - Entretanto, o que era para ser uma noite, acabou se tornando algo maior. Eu e essa pessoa começamos a ter interesse romântico, ela começou a me mandar cartinhas e o sentimento foi crescendo.
O garçom apareceu, perguntou se gostaríamos de algo e fizemos nossos pedidos. Eu pedi três pães de queijo e suco de laranja.
Rodrigo: - Continua.
Simone: - O que era para ser uma noite, passou a ser duas, três... Até que começamos a namorar escondido, principalmente por ser uma professora e aluno.
Rodrigo: - Que ba-ba-do!
Simone: - Nosso namoro durou cerca de dois anos, até essa pessoa terminar tudo da maneira mais ridícula possível.
Rodrigo: - O que ela fez?
Simone: - Eu não sei se devo dizer...
Rodrigo: - E porque você chama o Caio Alencar de pessoa ao invés de se dirigir a ele como Caio?
Simone: - Porque o Caio nunca existiu.
Rodrigo: - Que? Eu não estou entendendo nada-
Simone: - Caio Alencar sempre foi Soraya Thronicke.
Ele arregalou os olhos para mim, colocou as mãos na boca e ficou abismado.
Rodrigo: - Você teve um caso com a mulher do teu melhor amigo?
Assenti.
Rodrigo: - E... Mas... Meu Deus! - Levou as mãos à cabeça - Simone! Calma...
Simone: - Eu estou calma.
Rodrigo: - Me explique isso, por favor.
Expliquei, disse que foi com Soraya que um dia me envolvi intensamente, que foi a pessoa que eu tanto amei e não esqueci até os dias de hoje.
Foi com ela que eu tive o prazer de apreciar o amor verdadeiro, do qual nunca tive. Nunca sequer me apaixonei por uma pessoa como me apaixonei por ela.
Foi pela esposa do meu melhor amigo que um dia me apaixonei.Rodrigo: - Eu ainda estou em choque.
Simone: - Ela disse que gostava de outra pessoa, que apenas se envolveu comigo por gostar da minha companhia. Ela deixou bem claro que me usou.
Rodrigo: - Que otária!
Simone: - Existe uma carta da qual guardo em um lugar separado, foi a última carta que eu recebi dela.
Rodrigo: - O que diz nela?
Simone: - Ela deixa claro que os momentos comigo chegariam ao fim por causa de pessoa ser mais importante. Ela também falou sobre eu ser professora e ela aluna... Bom, foi isso.
Rodrigo: - Eu não sei o que dizer.
Simone: - Trocamos cartas até o fim de 2009, que foi onde tudo acabou.
Rodrigo: - Então a pessoa que você não supera é ela?
Eu assenti.
Rodrigo: - Caramba!
Eu não tinha mais o que dizer, disse tudo de maneira resumida e tentei explicar bem.
Depois de ter conversado um pouco mais, entrei em meu carro, dirigi até meu apartamento e recebi um envelope sem nome... Ok.Trouxe o envelope até meu escritório, o baú ainda estava aberto.
Data: 28/2/2008
Local: Brasília/DF
De: Caio Alencar
Para: Simone Nassar TebetSimone, escrevo para dizer que você é a mulher que eu amo, que amarei para o resto de minha vida. Eu quero que saiba do meu amor, do meu carinho, da paixão que sinto por você.
Com carinho, C̶a̶i̶o̶.̶
Soraya.Sorri ao lembrar dos nossos momentos, das risadas, dos beijos.
Abri o envelope que recebi hoje, não tinha remetente.Me perdoe por tudo, pela maneira infeliz que um dia acabei tudo e que hoje me impede até de olhar em sua cara. Você não sabe o quanto me dói ter que lembrar do infeliz dia que te mandei aquela carta. Eu sempre te amei, Simone. Você sempre foi amada por mim.
Com carinho, C̶a̶i̶o̶.̶
Soraya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, ódio e o fio da morte (SIMORAYA)
Fanfiction#1 EM "SISI"🥇 #1 EM "SENADO" 🥇 #2 EM "FICGAY" 🥈 De 2007 a 2009, lembranças, amores e momentos dos quais são gravados na mente de Simone prevalecem, uma mulher jovem da qual não supera seu antigo relacionamento as escondidas, tanto que nunca seque...