SORAYA
Ok, eu quero saber quem é essa mocréia que anda dando em cima da Simone. Eu era uma aluna especial, que ela tinha um carinho imenso e que era a preferida. E ela tem tudo isso.
Simone: — Você não precisa se preocupar com ela.
Soraya: — Mas eu estou tranquila.
Com vontade de esganar a Simone e essa menina.
Simone: — Eu sei que não está — sorriu.
Soraya: — Então conte quem é a mocinha!
Simone: — Quando chegarmos.
Simone e eu não estamos morando juntas.
ainda, porque se dependesse de mim eu já estava até casada.
Simone é muito na paz, não gosta de correr com nada, quer tudo no momento certo e paciente. Eu não, eu sou cabeça quente. Se nada estiver do jeito que eu quero e na hora que eu quero, eu explodo, mas neste momento vou ter que saber manusear bem minha paciência pois eu sei que ela não vai contar estando no carro.
Coloquei uma musiquinha, batemos um papo… mas eu quero saber QUEM É A RAPARIGA!
Quando chegamos em casa, abri a porta do carro e desci.
Soraya: — Vai me contar quem é a menina?
Simone: — Vou. Entra, onça.
Ela sorriu e eu entrei, séria, dentro de casa.
Soraya: — Aquela menina não é amante sua, né?
Simone: — Óbvio que não! Duda tem 21 anos, Soraya!
Soraya: — Então se ela fosse mais velha com certeza seria?
Simone: — Não! que horror! eu nunca seria capaz de te trair independente de qualquer coisa, tire essa ideia da cabeça!
Soraya: — Então quem é ela?
Simone: — Minha filha.
Soraya: — Filha? — fiquei confusa
Simone já deixou claro que nunca se envolveu com alguém da mesma maneira que se envolveu comigo, nunca casou e, para ter uma filha, ela pelo menos deveria ter algum namorado, do qual ela nunca falou sobre.
Soraya: — Como que-
Simone: — Eu nunca me casei, nunca tive namorados a ponto de ter filhos com eles… mas sim, eu tenho filhas.
Soraya: — Filhas?
Simone: — Eu tenho duas.
Como que ela arrumou duas filhas?
eu fiquei olhando para ela enquanto tentava raciocinar.
Simone: — Tive uma irmã mais velha da qual nunca quis filhos, mas engravidou de duas meninas.
Soraya: — Ela te deu as crianças?
Simone: — Não foi bem assim-
Soraya: — Você sequestrou as duas?
Simone: — Deixa eu explicar, Soraya! — começou a rir.
Eu observei ela e ouvi tudo.
Duas crianças.
Uma mãe e um pai, Sanille e Apolo.
Sanille, irmã mais velha de Simone, entrega as meninas a ela por meio de uma carta antes de viajar, mas Simone vê a carta após sua partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, ódio e o fio da morte (SIMORAYA)
Fanfic#1 EM "SISI"🥇 #1 EM "SENADO" 🥇 #2 EM "FICGAY" 🥈 De 2007 a 2009, lembranças, amores e momentos dos quais são gravados na mente de Simone prevalecem, uma mulher jovem da qual não supera seu antigo relacionamento as escondidas, tanto que nunca seque...