SORAYA
Decidi que vou retornar às salas de aula.
como professora de inglês? não, como professora de direito.Eu sou advogada administrativa e administro a empresa do meu pai junto com Stefan, mas eu decidi não quebrar mais a minha cabeça com dois homens e dessa vez voltar ao que eu tanto gosto, que é ensinar.
Faz um tempo que eu fiz a prova… o resultado sai hoje. Na verdade, agora.
Simone: — E aí? — se aproximou.
Eu convenci essa louca a voltar para as salas de aula também e, acreditem, ela aceitou.
Estou na cadeira do escritório da casa dos meus pais esperando esse resultado igual louca.Soraya: — Saiu do ar — faço biquinho.
QUE ÓDIO!
Ela viu o meu biquinho de raiva e deu uma bitoquinha.Simone: — Até com raiva é linda, como que pode? — Disse sorrindo e me abraçando por trás.
Soraya: — Haha! Está bem, vou acreditar.
Simone: — Mas eu não estou mentindo, estou falando a mais pura verdade.
Eu fiz a prova para a mesma universidade que Simone, ela já sabia que iria passar pois foi onde ela trabalhou antigamente, tinha contatos e… enfim, mas comigo é outros 500, só fui aluna.
Fiquei igual louca durante essas últimas semanas para estudar e tentar essa vaga.Soraya: — Segundo lugar! — sorri.
Simone: — Parabéns, meu bem — beijou minha bochecha.
Soraya: — Você tá em primeiro! hummm…
Simone: — Esse primeiro lugar nem é tãooo — enfatizou — válido assim, você merecia mais que eu.
A lista de aprovados era aleatória, independente da área. Eram 3 vagas para direito administrativo e eu passei em primeiro dentre os três, mas a lista vai aleatoriamente em relação aos pontos. Fiquei com a mesma nota que Simone, 986. Na verdade, ela tirou 986,1 mas eles arredondam quando isso acontece.
Simone: — Próxima semana ajustamos a papelada para voltar — sentou a polpa da bundinha na mesa de madeira escura.
Soraya: — Sinto que você só fez essa prova porque eu perguntei. Você realmente queria voltar para as salas de aula?
Simone: — Eu prefiro.
Soraya: — Tem certeza?
Simone: — Depois de tudo que aconteceu, eu quero tentar continuar sem me meter. Entende?
Acho que entendi.
Soraya: — Está bem.
Simone: — Fora que eu iria ter mais garantia em relação a… — entregou os dedos, se referindo a dinheiro.
Soraya: — Realmente. Eu só queria me livrar mesmo da empresa problemática do papai e voltar ao que eu realmente gosto de fazer.
Simone: — Seja verdadeira, você queria trabalhar sem seu irmão — sorriu.
Soraya: — Também — Dei uma leve gargalhada.
Ah, hoje faz um mês que estamos juntinhas! Claro, como namoradinhas, né? porque juntas faz meses.
Simone: — Aproveitando que hoje saiu esse resultado e… bom, você deve saber.
Soraya: — Eu sei — mordi meu lábio inferior enquanto sorria — tem ideia de programação?
Simone: — Não tenho ideia, mas escolha algo legal, hum?
Soraya: — Está bem, eu vejo algo legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, ódio e o fio da morte (SIMORAYA)
Fanfiction#1 EM "SISI"🥇 #1 EM "SENADO" 🥇 #2 EM "FICGAY" 🥈 De 2007 a 2009, lembranças, amores e momentos dos quais são gravados na mente de Simone prevalecem, uma mulher jovem da qual não supera seu antigo relacionamento as escondidas, tanto que nunca seque...