Capítulo 3

1.1K 139 148
                                    

SORAYA

Sexta-feira, 12:40.
Estou almoçando sozinha em casa, só tem eu e uma taça de suco de laranja.
César está no escritório, não chegaria em casa tão cedo, mas me mandou mensagem.

Carlos: - Amor, almoce sem mim hoje.
Carlos: - Não vou poder chegar com tempo, desculpa.
Carlos: - Como uma forma de me desculpar, levo a sua barra de chocolate favorita assim que sair do escritório.

Meu Deus, eu amo meu marido.

Soraya: - Eu te amo
Soraya: - Mesmo que não tenha vindo almoçar comigo, mas eu te amo.
Soraya: - Estou de olho...

Eu não peguei no meu celular depois que enviei as mensagens pois estava terminando meu almoço, mas ele me respondeu.
Assim que terminei o suco, me retirei e fui até a sala, onde deixei meu telefone.

Carlos: - Kkkkkk

Ele me enviou uma foto dele no escritório.

Carlos: - Saindo daqui eu compro seu chocolate, onça.

Soraya: - Hum...
Soraya: - Traga o meio amargo, viu!?

Carlos: - Certo.
Carlos: - Vai querer mais alguma coisa? estou saindo.

Essa é a oportunidade de ouro que tenho para pedir tudo que eu quiser, mas só me vem o chocolate na cabeça.

Soraya: - Trás o chocolate

Carlos: - E mais o quê?

Soraya: - Estou pensando, calma

Carlos: - Os bigodes da onça estão aguçados?
Carlos: - Se não, ative o seu superpoder para lembrar logo o que você quer.
Carlos: - Já estou no supermercado.

Certo, vou ativar meu superpoder.

Soraya: - Ah, trás churros

Carlos: - Churros? como eu vou conseguir em um mercado?

Soraya: - Se vira

Dei de ombros e deixei meu telefone no sofá, liguei a tevê e vi algumas novelas antigas que eu amava.

Carlos: - Cheguei, onça! - Disse abrindo a porta - Vou arrumar isso aqui na cozinha e trago seu churros e o seu chocolate, tá?

Soraya: - Te amo! - disse em um volume de voz alto.

Carlos: - Te amo mais! - falou enquanto levava as sacolas até a cozinha.

Coloquei meus pés no sofá e continuei a novela, quando menos espero, ele senta ao meu lado, me entrega uma barra de chocolate e um potinho com mini churros.

Carlos: - Não achei churros do tamanho tradicional, então comprei esses - sorriu.

Soraya: - Tudo bem. Obrigada por ter comprado - Deitei minha cabeça em seu ombro.

Carlos: - Você está... - reprimiu o cenho.

Soraya: - Ainda não, mas está perto.

Ele perguntou sobre minha menstruação, ele faz questão de saber sobre cada fase do meu ciclo para poder acompanhar minha emoções. Eu fico extremamente chorona, sensível e tudo que é sinônimo nesse período.

Carlos: - Então fiz o certo em te trazer o chocolate. Almoçou? - Beijou minha bochecha.

Soraya: - Almocei, mas teria sido mais gostoso se você tivesse almoçado comigo.

Carlos: - Você sabe que eu tento, né?

Assenti.

Carlos: - Às vezes não dá certo, mas eu sempre tento. Amanhã eu estarei de folga, vou poder ficar o dia todo com você, tá? - Me abraçou.

Amor, ódio e o fio da morte (SIMORAYA)Onde histórias criam vida. Descubra agora