Capítulo 21

1K 109 53
                                    

SORAYA

Martha: — Onde você passou a noite, menina? — disse com uma leve raiva e preocupação.

Soraya: — Ah… Eu estou bem.

Martha: — E onde você estava?

Soraya: — É…

Ela cerrou os olhos, me observou de cima a baixo e me esperou falar.

Soraya: — Simone — sussurrei.

Marta: — Não escutei — colocou a mão atrás da orelha.

Soraya: — Simone! — Falei rápido e alto.

Martha: — O que você estava fazendo com ela?

Soraya: — Longa história, mas eu conto quando eu tomar um banho digno.

Martha: — Entra, sapatão — Saiu da frente e deu espaço.

Soraya: — Vai me bater?

Martha: — Passa, Soraya! — disse com um pouco de brutalidade.

Entrei segurando uma risada, subi as escadas e fui ao meu quarto.
Entrei no banheiro, tirei minha roupa e tomei um banho gostoso na banheira que eu tenho. Nossa! que delícia!

Meu telefone estava na borda da banheira de água quente, ele vibra e quase vai na água mostrando a notificação de Simone.

Simone: — Ficou tudo bem com sua mãe, né?

Eu dei risada enquanto lembrava de hoje mais cedo. Desbloqueio o telefone e respondi ela.

Soraya: — Deu tudo certo.
Soraya: — Está se sentindo bem mesmo?

Simone: — Estou. Um pouco atordoada, mas estou melhor.

Soraya: — Entendi.

Desliguei o telefone e senti minhas costas quentinhas. Eu sabia que era César.

Soraya: — Eu estou bem… — sussurrei — está tudo bem — sorri.

Eu posso está muito louca, posso está delirando… mas eu tenho a impressão de sentir um sinal positivo para algo… cadê o Stefan?
Saí da banheira, tirei a espuma do corpo e enrolei uma toalha no meu corpo. Saí do meu quarto gritando pelo meu irmão.

Soraya: — STEFAN!

Martha: — Que gritos- Menina! — sorriu — vai vertir uma roupa!

Soraya: — Cadê meu irmão?

Stefan: — Estou aqui, mas eu não converso com gente doida — desceu as escadas e foi em direção a cozinha.

Soraya: — Stefan!

Martha: — Stefan, fala logo com esse tamborete de forró! — foi até a cozinha.

Soraya: — MÃE!

Stefan: — KKKKKKKKKKK, muito bom.

Dei de ombros e observei o clima levemente caótico que essa casa tem com Stefan e mamãe dentro dela. Incrível!

Stefan: — O que você quer, pouca sombra.

Soraya: — O que o Carlos tem?

Stefan me olhou com um sorrisinho, observou minhas costas e depois os arredores da sala, deu uma risada e me disse tudo.

Stefan: — Ele quer te dar uns murros por ter sido lenta e não ter ficado com a Simone, mas ele entende que aos poucos vocês vão se entendendo. Ah, ele está feliz.

Soraya: — Então-

Stefan: — Ele perdoou a Simone por tudo e quer que você também faça isso, ele precisa disso para evoluir espiritualmente e pra você ser feliz também — deu as costas e saiu.

Amor, ódio e o fio da morte (SIMORAYA)Onde histórias criam vida. Descubra agora