SORAYA
Simone: — Eu só preciso que você ao menos tenha respeito por elas. Não vou forçar vocês a serem como madrasta e enteada, mas que ao menos tenham respeito umas com as outras.
Soraya: — Eu não confio nas suas filhas.
Tudo me diz que elas vieram por um único motivo… elas querem acabar com Simone e eu a todo custo.
Simone: — Você não vê que o nosso relacionamento pode está acabando por uma cisma sua que sequer existe? Duda gosta de você, Fernanda faz o que você deveria fazer-
Soraya: — É essa mesmo, a Fernanda. Na verdade, a doçura de sua filhinha mais nova — disse com tom de deboche — sempre me soou irônico, como se estivesse querendo forçar simpatia para enfim fazer o que tanto querem que é acabar com nós duas.
Simone: — De onde você tirou isso?
Soraya: — Só você não enxerga isso, Simone. A menina me odeia-
Simone: — Por que você deu essa liberdade. Você que começou a implicância.
Soraya: — Eu ou elas? — Virei de costas a Simone.
Simone: — O quê?
Soraya: — Escolhe. Eu ou elas?
Simone: — Você não está fazendo isso-
Soraya: — Escolha!
Simone me olhou dos pés à cabeça, negou e deu um sorriso cínico.
Simone: — Não faça isso comigo, você sabe-
Soraya: — Eu quero que escolha entre elas e eu.
Simone: — Eu sou incapaz de realizar essa escolha, Soraya. Eu te amo e amo minhas filhas!
Soraya: — Prove que me ama, deixe essas meninas viverem longe de nós duas.
Simone me encarou com desgosto, arrumou o terno com a ponta dos dedos e observou a saída.
Simone: — Você vai se arrepender por ter feito essa pergunta.
Soraya: — Então-
Simone: — Eu escolho elas — me afastou de sua frente educadamente.
Assenti absorvendo a resposta.
Ela caminhou até a porta, a abriu e em seguida saiu de casa.Martha: — Você a perdeu por uma besteira sua. Parabéns — segurou meus ombros.
Mamãe me virou para ficar diante de sua face e observar os olhos desgostosos olhando nos meus.
Martha: — Você não deveria ter feito isso. Tsc, tsc, tsc — resmungou enquanto se negava a crer no que aconteceu.
Soraya: — Não posso fazer nada se ela não quer acreditar-
Martha: — Soraya, filha. Eu conversei com as meninas, elas são incríveis! jamais fariam algo contra você e Simone.
Soraya: — É o que você pensa contra o meu pensamento.
Martha: — Me perdoe, Soraya. Mas você vai conversar com Simone ainda hoje e aceitar essas meninas. São filhas de sua namorada, filhas! não são qualquer pessoa, estão dispostas a aceitar tudo para está ao lado da mãe-
Soraya: — Por que tem tanta certeza de não serem pessoas qualquer?
Mamãe ficou calada.
Soraya: — Ah! a senhora não vai me responder?
Martha: — Você não tem o direito de separar as filhas que tanto amam uma mãe.
Soraya: — Mãe — sorri — Simone não passa de uma tia que aceitou cuidar delas para não morrer de fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, ódio e o fio da morte (SIMORAYA)
Fanfiction#1 EM "SISI"🥇 #1 EM "SENADO" 🥇 #2 EM "FICGAY" 🥈 De 2007 a 2009, lembranças, amores e momentos dos quais são gravados na mente de Simone prevalecem, uma mulher jovem da qual não supera seu antigo relacionamento as escondidas, tanto que nunca seque...