Capítulo 35

519 53 29
                                    

SORAYA

Simone e eu estamos em uma reunião no mini auditório da instituição, mas dessa vez fomos um pouco espertas e sentamos lá trás.

O motivo da reunião é a greve que irá ocorrer dia 3...

Simone: - Soraya... - me olhou com um sorriso de canto.

Estava com minha mão em repouso em sua coxa, dando umas apertadinha e aproximando meus dedinhos do seu íntimo.

Soraya: - O que fooooooi? - falei calma.

Ela segurou minha mão, tirou de sua coxa, deu um beijinho do dorso e a repousou em minha perna.

Simone: - Se controle - sorriu.

A reunião começou e eu já estava caindo no sono, tanto que deitei minha cabeça no ombro da minha morena linda e comecei a dar um cochilo...

Simone: - Meu bem... - repousou a mão do lado da minha cabeça - não durma, tá? - sorriu e beijou minha testa.

Soraya: - Uhum...

Simone: - Você vai dormir, né?

Soraya: - Uhum...

Ela começou a rir e levantou-se da cadeira, me acordando.

Simone: - Vamos sair de fininho pelos fundos, aí você dorme sossegada em casa.

Achei uma boa proposta então me levantei e fui com ela até o carro, mas andando pelos corredores encontramos Duda e Mafê.

Soraya: - Ei, as duas... Vocês não deveriam estar em aula? - sorri.

Fernanda: - Os professores foram convocados a uma reunião sobre a greve. Vocês não deveriam estar nela?

Simone: - Fugimos.

Caminhamos até o carro, me deitei no banco e Simone foi dirigindo.

Simone: - Bem, posso te fazer uma pergunta?

Soraya: - Pode, vida - segurei a mão dela.

Simone: - Você quer casar? - olhou para mim rapidamente.

CASAR?

Soraya: - Ca-casar? - sorri, encantada.

Simone: - É, bem. Casar.

Soraya: - Você está me pedindo em casamento?

Ela mostrou os dentes em um sorriso reto, sem muita reação.

Simone: - Não agora, mas quero saber se você quer casar e montar uma família comigo.

Soraya: - Ter um bebezinho com o seu queixinho furadinho? Quero, claro!

Ela começou a rir dentro do carro e eu fiquei observando.

Simone: - Filhos? Você também quer filhos?

Soraya: - Claro que quero! Sempre foi meu sonho ser mãe, sisa.

Simone: - Podemos ver os filhos depois, está bem?

Soraya: - Quero um menininho.

Ela sorriu junto comigo e fomos para a casa da mamãe. Quando entramos em casa, estava meu pai e minha mãe jogando dama e apostando...

Martha: - Aposto a Soraya!

Andreas: - Essa proposta não me é interessante...

Eu olhei para a mesa incrédula com a fala do papai enquanto Simone acabava-se de rir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor, ódio e o fio da morte (SIMORAYA)Onde histórias criam vida. Descubra agora