SORAYA
Simone: — Amor? As meninas já estão chegando, está pronta?
Soraya: — Elas podem esperar um pouquinho?
Simone: — Aconteceu alguma coisa?
Ela se aproximou e colocou as mãos em meus ombros.
Eu estava sentada na cama dela, olhando meu reflexo no espelho e tentando entender e absorver esse passeio com as filhas dela. Não vai ser fácil, principalmente para ela, aceitar uma pessoa que você tem um pé atrás.Soraya: — Você acharia meio infantil da minha parte se eu disser que estou com medo?
Simone: — Medo? — sorriu — de quê?
Soraya: — É que… Bom, agora sairemos com suas filhas e… elas ainda não me aceitam, tenho medo de que seja tudo mais difícil depois do que ocorreu.
Simone: — Não tenha medo — Agarrou-me por trás, repousou seu queixo em um dos meus ombros e viu meu reflexo no espelho — a mais complicada vai ser a Mafê, mas verá que ela logo vai facilitar as coisas assim como Duda.
Soraya: — Não podemos remarcar, né?
Simone: — É… — negou com a cabeça.
Soraya: — Então nos resta ir.
Simone: — Se você não se sentir confortável, você não precisa ir. Eu digo as meninas que você se sentiu mal-
Soraya: — Não, vai pegar mal. Me disponho a ao menos conversar e conhecer elas e de repente fico mal?
Simone: — Você que sabe — Deu um beijinho na minha bochecha.
Soraya: — Me ajuda?
Simone: — Ajudo — beijou-me.
Desgrudamos os lábios e retoquei o batom. Ela agarrou minha mão e fomos até o elevador. Descemos os andares e encontramos Duda e Mafê do lado de fora.
Fernanda: — Achei que não iam descer nunca-
Eduarda: — Fernanda! — resmunga — Não ligue, Soraya. Ela é um pouco impaciente.
Dei um sorriso e recebi um abraço de Duda, já Maria Fernanda… Bom, deu um boa noite.
A mais parecida com o estilo da Simone é a Mafê, se veste de uma maneira mais descolada… não sei expressar.Ela vestia uma camisa branca de botões, um colete preto e uma calça da mesma cor.
Maria Eduarda estava com uma blusa gola alta preta e uma calça wid leg.O meu bem estava vestindo um de seus conjuntos de terno e calça junto a uma gola alta azul, eu que escolhi, estava linda! quanto a eu, estava com um vestidinho preto.
fomos de mãos dadas atrás das meninas, estávamos indo ao carro de Simone.
Simone: — Evite essa maneira da Mafê, ela é mais carrancuda mesmo. Ignore isso e tente ser com ela como é com Duda — sussurrou.
Soraya: — Está bem.
Entramos no carro. As meninas foram atrás e Simone e eu na frente. Elas escolheram um restaurante, aparentemente costumavam ir.
Simone: — Reserva no nome de Simone Nassar.
— Me acompanhem.
Fomos até uma mesa, fomos atendidas e cada uma pediu o que gostaria. Fernanda até brincou quando a mãe realizou uma pergunta.
Simone: — Já escolheram o que vão pedir?
Fernanda: — Não tem a sobrinha-neta da dona Martha… acho que vou nesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, ódio e o fio da morte (SIMORAYA)
Fiksi Penggemar#1 EM "SISI"🥇 #1 EM "SENADO" 🥇 #2 EM "FICGAY" 🥈 De 2007 a 2009, lembranças, amores e momentos dos quais são gravados na mente de Simone prevalecem, uma mulher jovem da qual não supera seu antigo relacionamento as escondidas, tanto que nunca seque...