Feliz dia dos namorados para quem está namorando, amando muito alguém ou apaixonado por um cara que não faz ideia do que você sente. VIVA O AMOR!!! AHAHAH
Comentem e votem, ok? <3
Capítulo 32 – Futuro incerto.
"Hunter"
(Música: Words -Jacob Whitesides)
Estávamos nos preparando para subir no palco quando Luke apareceu com o celular dizendo ser América. Eu não entendi o que ela queria comigo, mas ele enfiou o aparelho na minha mão e disse que era importante. Ela começou falando que estava em um pub e eu não podia estar menos interessado. O interesse só veio quando escutei o nome Sophie, bêbada e pegar carona com um estranho na mesma frase. Eu sabia que elas estavam saindo toda noite desde sexta-feira, quando Amber me mandou uma foto de Sophie dançando com América e com uma legenda sobre sentir o cheirinho de leite dela de longe. Eu já estava cansado, estressado pelas horas sem dormir nos últimos dias e irritado pelas provocações de Zack durante os ensaios. Estava impossível conviver com ele depois daquele dia. Nós parecíamos dois adolescentes brigando pela mesma garota, não tinha mais respeito e a todo instante trocávamos farpas. Luke me chamou para conversar e disse para eu tentar contornar a situação. Disse que sou mais maduro que Zack e que sempre lidei bem com isso, mas acontece que eu não poderia estar me importando menos. Quero que Zack vá para a casa do caramba. Sophie desligou o telefone na minha cara e as próximas tentativas foram falhas. Quando liguei de volta para América, ela disse que Sophie ficou chateada com a situação e foi embora a pé. E não consegui controlar minha raiva e a xinguei. Qual é o problema dessa garota? Ela sabe da situação familiar de Sophie e parece não se importar ou é realmente idiota por pensar que tudo isso é uma besteira. E quanto a Sophie? Liguei insistentemente em seu celular e ela a princípio recusou as ligações e depois passou apenas a deixar cair na caixa postal. Eu estava tão puto desde sexta com as mensagens de Amber e com o fato dela querer pegar carona com um estranho que realmente não pensei em muita coisa quando deixei um recado bastante rude e mal-educado em sua caixa postal. Durante todo tempo que estivemos no palco eu não conseguia pensar em mais nada a não ser nela ouvindo as merdas que falei por impulso.
"Pare de agir como uma riquinha mimada. Querendo atenção de todos por onde passa. "– dizia parte da mensagem.
Eu não sabia de onde tinha tirado tanta porcaria. Sophie não era assim. Mas realmente Amber entrou na minha cabeça com a última mensagem dizendo que América e Sophie estavam falando de mim no bar e, eu deveria saber que Sophie jamais falaria alguma coisa sobre nós, mas fui tomado pela raiva e enchi sua caixa postal com coisas sem cabimento e grosseiras.
Assim que tocamos a última música, juntei todas as minhas coisas e fui para o hotel pegar minha mala. Eles ficariam por mais algum tempo no bar e eu estava com pressa em pegar estrada para impedir que Sophie escutasse aquela merda ou apenas tentar me desculpar caso ela já tivesse feito. Foram 3 horas de viagem. Na ida levamos um pouco mais de 4 horas por ter parado várias vezes e dessa vez eu não tirei o pé do acelerador. Só queria chegar em casa, deixar minhas coisas e tentar falar com Sophie novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca te disse (revisão/reescrevendo)
Lãng mạnNem de longe eles pareciam combinar. Ela era o tipo de garota que buscava por flores e promessas, o tipo que ele não estava procurando. Ele definitivamente não se encaixava no modo como ela vivia sua vida, mas por acaso ou destino eles se tornaram p...