ATUALIZANDO, POIS FIZ MODIFICAÇÕES NESSE CAPÍTULO.
ps. aproveitem esse capítulo e perdão se estiver cagado, eu realmente não tenho costume de escrever cenas assim. Mesmo que essa esteja bem recatada, continua não sendo muito minha praia. Ok? Desde já peço perdão se decepcionar vocês ahaha ok? Ok. Beijos, boa leitura ;*
Capítulo 52 – Ainda somos "nós"?
PARTE 4
(Música: Mikky Ekko - Disappear)
ps. Escutem com a música o capítulo inteiro, eu imploro.
"Hunter"
Eu não consegui tirar os olhos dela quando Josh jogou uma baqueta em mim e me apontou a direção que ela estava. Era minha garota e estava exatamente como eu me lembrava. O vestido ridiculamente formal para um show de rock e saltos altos. Seus cabelos estavam mais longos do que eu me lembrava. E eu não devia estar fazendo uma analise detalhada dela enquanto tento me concentrar na letra da nossa música, mas não consigo evitar. Seus olhos encontram o meu algumas vezes durante a música e daqui não sou capaz de ver a cor da sua pele por causa da pouca iluminação, mas eu tenho certeza que suas bochechas estão coradas. A música está prestes a terminar quando vejo América se aproximar dela e falar algo em seu ouvido, depois ambas trocam algumas palavras e se aproximam da saída novamente.
— Você está tentando deixar o local novamente sem falar comigo? — Disse assim que Josh bateu com força nos pratos, encerrando a música.
A atenção do local estava novamente na garota esguia que agora não aparentava mais ser mais nova que todos ali. De alguma forma ela parecia mais velha agora, talvez a forma como seu cabelo esteja arrumado ou seus olhos maquiados. Mas ela definitivamente não parecia mais ser apenas uma menininha. No fundo eu tinha um pouco de medo de como ela voltaria, tinha medo de não ser mais a mesma garota por quem cai de amores algum tempo atrás, mas ao olhá-la todos aqueles sentimentos armazenados cuidadosamente em uma parte que durante meses tentei ignorar, voltaram à tona com toda força. Ela ergueu os ombros inocentemente e eu precisei bloquear a luz com a minha mão para conseguir vê-la melhor. Seus lábios estavam torcidos daquele velho jeitinho que eu tanto conhecia e seus olhos eram dois mares confusos. Eu vi quando América pegou na mão dela e a levou para fora do bar. Eu quis descer do palco e correr atrás dela, mas assim que puxei a guitarra para o lado, os acordes da próxima música começaram a tocar e Luke me atirou um olhar censurado dos bastidores. Eu sabia o quanto esse show era importante, tinha alguns caras realmente fodas nos assistindo naquela noite e nós precisávamos da aprovação deles para conseguir um contrato com uma gravadora. Era o sonho de todos ali, eu não podia ser mesquinho e abandoná-los porque a garota que eu amo, a única garota que vou amar, estava indo embora.
Não foi uma das minhas melhores apresentações, digo, nós realmente arrasamos e quebramos tudo em cima do palco, mas eu não estava animado ou empolgado quando as pessoas passavam por nós nos parabenizando e, quando as garotas chegaram pedindo que assinássemos partes de seus corpos ou tirássemos selfies beijando suas bochechas, foi o momento mais torturante de toda a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca te disse (revisão/reescrevendo)
RomanceNem de longe eles pareciam combinar. Ela era o tipo de garota que buscava por flores e promessas, o tipo que ele não estava procurando. Ele definitivamente não se encaixava no modo como ela vivia sua vida, mas por acaso ou destino eles se tornaram p...