Capítulo 30.

6.2K 516 82
                                    

Estou repostando porque o wattpad censurou o anterior como +18. Bicho doido. Não tem nada de mais. Mas para evitar eu censurei alguns palavrões.


Estão gostando? Querem mais? Então continuem comentando e votando ahhaha to aqui escrevendo para postar mais <3

Vocês sem dúvidas merecem hahaha <3






Capítulo 30 - Bonitinha é o car$4#@#.

"Hunter"





Chegamos na madrugada da segunda-feira em Santa Mônica. Josh parece animado explorando o hotel que vamos ficar e tudo que consigo pensar é sobre que quarto me colocaram. Eu só quero cair na cama e dormir por algumas horas. Quando finalmente os quartos já estão divididos e as chaves foram entregues, Josh chama o elevador e subimos em silêncio.


- Você ficou sabendo sobre Luke e América? - Eu realmente não estou interessado em conversar agora. Dentro de poucas horas teremos que ensaiar e depois madrugar tocando em um bar. Eu só quero um pouco de silêncio antes de toda essa merda começar. - Ele disse que vai me arrumar um encontro com a amiguinha dela. - Ele me provoca.

- Eu não me importo, Josh. - Dou de ombros.


Eu me importava. Me importava muito. Sem chances eu veria Sophie pagando de namoradinha de qualquer um dos caras da banda. Seria miseravelmente impossível de aguentar.


- Eu sei que se importa. - Ele murmura.

- Qual o número do quarto? - Ignoro o assunto e saio do elevador antes dele.

Ele mostra o número pendurado no chaveiro e nós caminhos pelo corredor vazio. É muito cedo e aparentemente estão todos dormindo.

- Aqui. É esse. - Ele para em frente a porta e coloca as malas no chão para abri-la. - Então tá liberado?

- O quê? - Esfrego os olhos e depois a cabeça.

- Eu chamar a bonitinha para um encontro. - Reviro os olhos.

- Achei que você estava saindo com aquela putinha. E porque bonitinha? Seu nome é Sophie. - Ele abriu a porta e eu a empurro antes que ele entre e escolha a melhor cama.

- Acabou. Bonitinha é um apelido para ela.

- Como o esperado. - Ignoro sobre o apelido que eu particularmente detestei.

Jogo minhas malas sobre a cama perto da janela e ele fica com a do canto do banheiro.

- E então? - Insiste.

- Eu já disse que não me importo. Porra! Que insistência nesse assunto.

- Você é um mentiroso de merda.

Ele joga suas coisas próximo da cama e deita.

- Amber me falou sobre ela. - Ele está novamente no assunto e eu fecho os olhos e finjo que estou dormindo. Sem chances vou dar uma de club da luluzinha e contar sobre meus sentimentos ou o que aconteceu entre mim e Sophie.

Eu nunca te disse (revisão/reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora