Capítulo 20.

9.6K 806 205
                                    


Capítulo 20 – Sweater Weather.

"Hunter"




Amber chegou ao meu apartamento vinte minutos depois de avisar que estava a caminho. Raramente ela vem, mas quando vem eu sei exatamente o que quer. E mesmo que esteja há dias sem qualquer contato com o sexo feminino, preciso convencer meu corpo de que era aquilo que eu precisava e queria. Eu me sentia assim depois daquele beijo. Eu só pensava quando sentiria o gosto dos lábios macios de Sophie novamente, e, aquilo era frustrante. Eu nunca me senti assim antes e é desconfortável, ameaçador.


– Eu queria fazer isso direito hoje. – Ela resmunga com a voz rouca e afasta meus pensamentos.

– Fizemos errado das outras vezes? – Não consigo evitar e ela revira os olhos.

– Eu quero beijos, corpos suados e toda essa merda. Estou carente.

– Você deveria arrumar um namorado. – Atiro. Que porra ela quer agora? Sempre deu certo o sexo casual, sem dramas e sem qualquer tipo de afeição.

– E com quem você iria foder tão gostoso? – Sua voz é orgulhosa e hostil. Talvez seja isso que estrague qualquer faísca de afeição por Amber. Ela se acha demais e faz questão de lembrar disso o tempo todo. É chato.


Mesmo depois de ter sido ignorada e recebido uma das minhas piores caras, ela ainda quis fazer aquilo. E quando me arrastou para a cama e seus lábios tocaram os meus, eu fechei os olhos com força e tentei não imaginar os lábios suaves de Sophie. Mas, porra! Aquela maldita menina de manias ridículas não saía do meu pensamento. Eu tinha arruinado tudo quando a beijei.  

Novamente eu tento me concentrar no momento e tento afastar qualquer vestígio de Sophie dos meus pensamentos. É assim que você vive. Você não é a porra de um cara que se apaixona pela menina indefesa e que não pode ter. Você não é esse cara. Você deveria estar curtindo. Isso é divertido. O sexo com Amber é sempre bom.


– Soph.. – O nome desliza dos meus lábios com tanta naturalidade que quase não me dou conta.


Amber para o que está fazendo e se afasta de mim. – Sério, Hunter? – Revira os olhos. – Eu estou doida para te dar a melhor foda da sua vida e você me solta o nome daquela pirralha?


Eu não sabia o que responder, no começo torci para que ela não tivesse ouvido e depois pensei em negar. Mas minha voz soou clara. Não tinha como ela não ter ouvido.


– Eu acho melhor você ir embora. – Pego minha camiseta que está jogado no chão do quarto e que eu nem lembro de tê-la tirado.

– Você realmente está se envolvendo nessa merda? – Cruzou os braços sobre os seios fartos e deu risada. – Meninas como ela no final não ficam com fodidos como você.  

– Eu não espero que fique. – Dou de ombros e caminho para fora do quarto.


Amber veio logo atrás com suas coisas em mãos e dizendo um adeus com um sorriso ridículo nos lábios. Ela estava debochando de mim. Não era necessário ser muito esperto para saber que eu estava realmente fodido.  

Eu nunca te disse (revisão/reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora