Capítulo 14 — Eu me importo.
"Hunter"
De todos os bares do mundo, ela tinha que entrar logo no meu? — Casablanca.
Quando nossos olhos se encontraram a primeira coisa que me veio em mente, era o que diabos essa garota estava fazendo novamente naquele lado da cidade. No meu lado da cidade.
Ela era imprudente. Talvez a pessoa mais imprudente que conheci nos últimos anos. E olha que frequento lugares lotado de gente sem juízo.
Em uma das nossas conversas eu disse que ela não deveria mais vir nesses bares. Depois de conhecer seu pai e saber mais detalhes sobre o segredo da família. Eu tinha certeza que se alguém que soubesse desses segredos a encontrasse nesse lado da cidade, não pensariam duas vezes para fazer algo com ela. Era um alvo fácil.
E por que ela está usando uma camiseta da minha banda preferida? Eu tenho certeza que ela provavelmente não faz ideia que Chavelle é uma banda.
...
Enquanto dirigia tentava entender porque tive vontade de revirar os olhos quando Zack dedicou uma música para Sophie. Não uma música qualquer. Ele dedicou a música que eu lembrava dela todas às vezes que cantava. E quando saímos do bar e eu a vi no outro lado da rua conversando com um cara, minha primeira atitude foi falar para o Luke chamar América para ir com a gente (assim Sophie também iria e eu poderia protegê-la). E quando Zack novamente agiu como um idiota esfregando uma mão na outra e dizendo ao Josh que se daria bem. Eu queria enfiar um soco no meio de sua boca e exigir que ele ficasse longe dela. Ela era boa demais para ele. Ela era boa demais para qualquer cara que eu conheço.
— Ela nunca vai te dar atenção.
— Olhe e tome nota. Quem sabe você aprende como se faz.
— Como se faz para afastar uma mulher? Não, obrigado.
Parei em frente ao semáforo e liguei o som. Estava no meio de uma música do The Script. Depois das reclamações de Sophie eu mudei de CD. Esse tinha músicas de várias bandas e até algumas pop.
Sophie.
Eu estava realmente fodido. Eu meio que não conseguia tirá-la dos pensamentos e aquilo estava me incomodando. Eu não conseguia definir o real motivo para tamanha atenção que minha mente estava dando a ela nos últimos dias.
— Esse é o tipo de música que eu ouviria se estivesse apaixonada. — Amber comentou, me fazendo lembrar que ela estava sentada no banco de passageiro.
— Esse tipo é o que eu chamo de boa música. — disse, mudando de marcha. — Ótima letra, ótima melodia e ótimo vocal.
— Falando em letra. Você deveria escrever uma música sobre mim. — ergueu os ombros e sorrio. — Seria algo como: A garota mais quente que eu conheço. E todas essas coisas que acariciam meu ego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca te disse (revisão/reescrevendo)
RomanceNem de longe eles pareciam combinar. Ela era o tipo de garota que buscava por flores e promessas, o tipo que ele não estava procurando. Ele definitivamente não se encaixava no modo como ela vivia sua vida, mas por acaso ou destino eles se tornaram p...