𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐎𝐍𝐄━━ The day she met the girl who changed her life.
Gwen abraçava o próprio corpo enquanto saía de dentro da casa caminhando para a praia, apesar de ser verão, a maresia condensada com a brisa da noite causava arrepios não bem-vindos na garota.
Ela não precisou caminhar muito para encontrar quem procurava, avistando a mais alta parada na praia, entrando na água apenas profundo o suficiente para molhar seus pés.
—Oi...— Gwen inicia, parando apenas alguns metros da namorada que não se vira para respondê-la.— Não acha melhor entrarmos? Tá ventando um pouco, e você sabe que fica insuportável quando está doente.— Brinca tentando dispersar a tensão.
—Eu sou doente, Gwen.— Jude responde secamente, causando o desmanche do sorriso que a outra tinha.
—O quê?— A mais baixa questiona, não conseguindo acompanhar o raciocínio.
—Eu não fico doente, eu sou doente.— Repete, ainda olhando para o horizonte em sua frente.
Gwen fica em silêncio alguns segundos, não porque não estava mais entendendo, ela já sabia perfeitamente do que a namorada falava. Apenas estava escolhendo as palavras certas, pois sabia do quão delicado era aquele assunto.
—Jude, olha para mim.— Pede, não vendo nenhum movimento acontecer.— Olha para mim.— Repete, dessa vez mais incisivamente.
Gwen não saberia explicar, mas seu coração estava acelerado e isso a aborreceu. Ela precisava se acostumar a conversar sobre esse assunto se quisesse que as duas dessem certo... E ela queria, mais do que tudo.
Com calma a morena se vira, respirando fundo antes de encarar os olhos da namorada, parecendo trancar a respiração quando o faz. E no momento em que Gwen nota algo, suas sobrancelhas imediatamente se franzem e seu coração agora não estava acelerado, ele apenas doía.
—Por que você tá chorando, meu amor?— Questiona se aproximando, levando as mãos até o rosto de Jude, segurando com delicadeza suas bochechas.— Jude, quem era no telefone?
A pergunta apenas faz os lábios da outra franzirem rapidamente, de uma forma tão imperceptível que se Gwen não houvesse decorado cada traço do corpo de Jude, nem mesmo notaria.
—Por favor, me fala o que aconte...
—Acabou.— A mais alta lhe interrompe, tentando manter a voz o mais tranquila que consegui
—Oi? Como assim?— A loira indaga mais confusa do que nunca, vendo a namorada desviar o olhar antes de lhe responder mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈
FanfictionO que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo? Bom, me parece que Jude vai não só saber a...