𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐕𝐈𝐈

10.4K 1.1K 1.8K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐄𝐍━━ Everyone has their crises and their burdens.

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐄𝐍━━ Everyone has their crises and their burdens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde o momento em que saiu daquela mansão, Gwen não conseguiu desacelerar.

A loira passou sábado o dia todo esperando alguma mensagem de Ellie respondendo suas milhares de perguntas sobre como Jude estava... Porque era óbvio que a jogadora não lhe responderia, então a loira nem mesmo havia tentado.

Ok... Talvez ela tivesse mandado apenas uma curta mensagem para sua namorada de conveniência, perguntando como ela estava.

Mas para sua agonia, nenhuma das gêmeas havia lhe respondido o dia todo, agora era domingo final de tarde e ela ainda não tinha conseguido uma mísera resposta.

Isso só acelerava mais seus pensamentos, será que as coisas ficaram muito ruins? Jude teve uma forte crise? Elas precisaram procurar um atendimento especializado? O momento acabou resultando em alguma delas se machucando?...

Eram tantas possibilidades que Stacy sentia sua dor de cabeça aumentar à cada minuto. Isso que Gwen nunca foi uma pessoa ansiosa, ela sabia dar tempo ao tempo para as coisas... Mas esse tratamento de silêncio definitivamente estava lhe colocando para teste.

Não foi nada difícil entender do que aquilo tudo se tratava e porquê Jude tinha aqueles remédios com seu nome escrito no frasco. A jogadora tinha esquizofrenia, e claramente não queria que Gwen descobrisse.

Sua reação no momento em que viu a futura cientista com o remédio em mãos faz a Stacy pensar também. Por que Jude se alterou tanto? Sim, não era algo comum pessoas possuírem esquizofrenia, mas isso não a fazia diferente ou inferior.

Ao menos para Gwen, porque a loira tem consciência de que o mundo em que vivem pode ser bem preconceituoso quando quer... Isso também a faz lembrar de certos momentos e atitudes de Nicole que a deixam com uma pulga atrás da orelha.

Porém ela não foca seus pensamentos nesse ponto exatamente, sua agonia estava toda registrada com a falta de notícias da sua jogadora.

Gwen havia feito de tudo para se distrair... Ela estudou, assistiu filmes, fez a janta com o seu pai, aprendeu uma música nova na bateria e três na guitarra... (Irônico ou não, todas elas eram da Taylor Swift).

Ela até mesmo revisa algumas matérias que veria em seu estágio essa semana, mas nem isso estava conseguindo prender sua mente nesse fim de domingo.

O único acalento que tinha, é que amanhã seria segunda e ela poderia ver as gêmeas na escola... Mas ao mesmo tempo que pensa isso, Gwen também argumenta consigo mesma de que as chances de que apareçam são quase nulas.

Até mesmo seu pai havia perguntado se estava tudo bem, devido a sua agitação ansiosa durante as últimas horas... Gwen odiava mentir, mas contar que teve uma briga (Se aquilo pudesse ser chamado de uma) com Jude também não era uma boa saída. Então a loira contentou em se dizer que apenas estava empolgada para começar o estágio logo.

𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora