𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘-𝐅𝐎𝐔𝐑━━ The summer Jude almost lost herself.
Dirigir durante à noite nunca é algo realmente aconselhável. Porém nesse momento, Jude sente que fazer isso era algo quase impossível, principalmente quando precisava conciliar isso e continuar respirando.
Aos poucos ela falhava nos dois.
Seu peito subia e descia de forma descompassada e profunda, tentando puxar o ar que nunca parecia entrar, junto com sua visão que cada vez ficava mais embaçada pelas lágrimas que não lhe abandonavam por um segundo.
Sua mente estava um turbilhão de pensamentos, recordando os acontecimentos de poucas horas atrás quando saiu da casa de praia deixando para trás o que deveria ser a melhor coisa que já teve em sua vida.
Com o passar dos minutos que se foi, Jude deveria começar a se acalmar, mas isso estava longe de acontecer...
Suas mãos agarravam o volante com uma força tão desnecessária que se estivesse raciocinando, ficaria confusa por não tê-lo quebrado, sua respiração que agora escapava pela boca era ofegante e desesperada, e os olhos tentavam desesperadamente continuar enxergando a estrada a frente.
Era como se cada minuto que se passasse lembrando do que tinha feito, pior ela ficava.
A madrugada parecia que lhe engoliria viva, e caso acontecesse, Jude se entregaria de bom grado após aquela maldita ligação.
Algumas horas atrás
—Está sozinha agora?— A voz no outro lado do telefone pergunta após alguns segundos de silêncio
—Ok, isso não é nada estranho...— Jude murmura sorrindo confusa ao chegar até a areia da praia, como lhe foi pedido.
—Jud...
—Sim, meu deus, sim.— Responde já achando aquilo estranho.— Eu vim até a praia, não tem ninguém comigo.— Olhando para trás, a morena vê sua irmã e Mj saindo para passear com Blair.
—Ótimo.— O homem diz, e a garota consegue o ouvir respirar fundo.
—Olha, isso tá realmente começando a ficar estranho.— Afirma, sentindo a brisa gelada da praia causar arrepios em sua pele quente.— George, tá tudo bem?
—Não, não está.— O delegado tinha a voz pesada, e agora a mais nova estava começando a se preocupar.
—O que aconteceu? Você tá bem? Quer que eu chame a Gwen?— Bombardeia as perguntas, já começando a caminhar de volta para a casa.
—Não!— Ele praticamente grita, causando a parada repentina do andar dela.— Eu preciso falar com você.
—O que eu fiz?— Ninguém podia ver, mas uma feição infantil foi abordada em seu rosto, como se fosse uma criança pega no flagra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈
Fiksi PenggemarO que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo? Bom, me parece que Jude vai não só saber a...