𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐍𝐈𝐍𝐄━━ Sweet and painful revenge.
O momento em que aquele tiro foi disparado, Jude pôde jurar que seus sentidos tentaram alertá-la de que seria ela a pessoa no qual o projétil acertaria.
Porém quando o som da arma se acalma e a morena se vira por não ter sentido o impacto, Jude definitivamente desejou que fosse ela a pessoa atingida.
Ela desejou ser a pessoa que a bala acertou.
Ela desejou tomar o lugar de quem seus olhos viram caindo no chão com o impacto do disparo.
E como um último fio de esperança, ela desejou que sua crise esquizofrênica estivesse sendo tão forte que sua mente estava apenas alucinando isso tudo.
Jude desejou saber que estava enlouquecendo de vez por não saber mais discernir a realidade do imaginário.
Ela desejou qualquer coisa que não fosse o que estava acontecendo.
Qualquer coisa que não fosse Gwen sendo baleada.
No momento em que seus olhos encontram a cena da sua namorada machucada, Jude sente o mundo inteiro silenciar.
E a morena não saberia dizer se foi por conta de seus sentidos aguçados captando o perigo, ou só o seu pavor diante da situação, mas de repente o mundo se tornou quieto.
Vozes não eram mais ouvidas por sua mente turbulenta, os corações acelerados estavam tão quietos que Jude poderia pensar que tinham parado de bater, as vozes que antes gritavam pelo alvoroço agora se dissiparam junto com qualquer coisa que não fosse Gwen.
Jude vê o momento da forma mais lenta possível. A forma como os cabelos loiros dela se mexeram conforme ela caía, o som do impacto de seu corpo estourando aquela fina bolha de silêncio que sua cabeça criou...
Ainda atordoada pela crise na qual seu sentido aranha tentava abafar, Jude não entende muito bem o que acontece nos próximos segundos. Ela não entende como os bandidos fugiram, não entende se mais alguém se machucou, ela não entende nada.
Tudo que registra são suas pernas ainda não dignas de confiança, bambearem enquanto ela caminha a curta distância de onde estava até Gwen que agora estava caída no centro da sala.
—Não, não, não, não...— Murmura nervosa, ignorando completamente a dor que sente quando seus joelhos se encontram o solo com força ao lado do corpo da namorada.
—Tá doendo, tá doendo.— Gwen diz nervosa, tentando se mexer, mas não conseguindo sair do lugar ao sentir o corpo começar a amolecer.
—Eu sei, meu amor, eu sei... Eu...— Jude tentava manter qualquer sanidade naquela situação, ignorando a forma como a voz de Gwen lhe trouxe a realidade, e junto disso, todo o barulho do mundo exterior que era avassalador.— Eu vou te ajudar, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈
FanfictionO que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo? Bom, me parece que Jude vai não só saber a...