𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐍𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄𝐄𝐍━━ Happy birthday, Liz.
Apesar de amar usufruir da fortuna de seus pais, sair com motorista era uma das poucas regalias nas quais não gostava de usar. Dirigir era um passatempo para sua cabeça, além de que Gregory sempre contava para seu pai todo lugar que levava uma das gêmeas.
Então Jude só solicitava seus serviços quando era muito necessário, como hoje.
Gwen já havia notado que a jogadora costumava chegar em sua casa sempre sozinha, então quando a loira desceu para a entrada de seu prédio e viu o enorme carro ser estacionado e um homem abrir a porta para a Black, a loira não pôde deixar de estranhar.
Como se não tivesse controle, seus olhos estudam a morena antes mesmo que pudesse se dar conta do que estava fazendo.
Jude estava com seus famosos conjuntos de saia flanelada, dessa vez da cor marrom e preto, usando um cropped peluciado claro de alças na cor preta. Toda a roupa permitia que o laço vermelho que usava na parte de trás da cabeça se destacasse, assim como os óculos de coração nos quais Gwen nunca admitiria, mas achava que Jude ficava um charme os usando.
—Assumiu totalmente o papel de privilegiada?— Provoca, tentando disfarçar o quão desconcertada ficou quando sua visão alcançou as pernas a mostra da mais alta.
—O sacrifício valia a pena.— Rebate sorrindo ao levantar o óculos dos seus olhos, os deixando pousar em cima da cabeça.— O ar-condicionado sempre fica gelado demais.— Murmura, se divertindo ao ver Gwen revirar os olhos com seu dragam fingido.
—O uso frequente pode fazer mal para a pele, patricinha.— Resmunga, pegando com um sorriso pequeno o milkshake de morango que lhe é entregue.
—Isso é algo com o qual devo me preocupar.— Afirma se aproximando da loira, deixando o olhar cair para a camiseta larga social que a Stacy usava.— Mas depois, hoje temos uma missão importante, não é?— Seus olhos estavam focados nos botões da roupa de Gwen nos quais desabotoa os dois primeiros.— Muito melhor.— Afirma se afastando, brincando com o colar que usava enquanto analisava a roupa da outra.
A morena sempre admirou o estilo de Gwen, ficava perfeito nela de um jeito que Jude não saberia descrever... Por conta dos planos que tinham hoje, a futura cientista não usava gravatas despojadas ou sua jaqueta característica de couro. Ela usava uma camiseta social branca que era alguns números maiores que o seu, caindo quase até as coxas, deixando apenas a ponta do seu short escuro exposta.
Sua roupa só não era totalmente em tons neutros por contra do all star amarelo que tinha no pé, e do biquíni vermelho que Jude conseguia ver depois de ter desabotoado um pouco sua camiseta.
Um sorriso fingidamente inocente nasce nos seus lábios quando ergue o olhar para encarar sua namorada de conveniência, notando de forma rápida a bochechas vermelhas da garota... Combinar isso com o som do seu coração acelerado de nervosismo estava começando a virar música para os ouvidos de Jude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈
FanfictionO que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo? Bom, me parece que Jude vai não só saber a...