𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐈𝐈𝐈

12.6K 1.1K 2.2K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍━━ The beginning of everything.

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍━━ The beginning of everything

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Química... Era essa a aula que estavam tendo no momento. Um pouco irônico se você for pensar no fato de que a cabeça de Gwen estava concentrada não na aula, mas sim em Jude.

Para ser mais preciso, na sua boca, no jeito que ela beija, na sua mão escorregando no corpo dela, na sua voz rouca... Porra, Gwen acha que vai acabar enlouquecendo. Isso não era para estar acontecendo, nem mesmo é seu primeiro beijo, a loira não sabe porque não consegue pensar em outra coisa.

Elas não conversaram sobre depois, apenas foram para casa como se nada tivesse acontecido... Isso é ótimo na verdade, Gwen não sabe exatamente o que falaria em uma conversa dessas.

"Ei, eu te odiava algumas semanas atrás e agora que te beijei acho que vou enlouquecer porque não consigo parar de pensar na sua boca".

Não é uma boa abordagem.

Foi só um beijo, se controle Gwen Stacy.

Stacy começa a suspeitar que na verdade não tem o que ser conversado, elas usaram um dos beijos que era disponível diante das regras do acordo. Não existe uma conversa sobre porque não foi nada além de atuação... Pelo menos era disso que Gwen tentava se convencer.

E por quê ela continua pensando sobre? Oras, porque foi um bom beijo, muito bom... Tipo, muito, muito mesmo. Então era normal pensar sobre, foi um momento prazeroso que logo sairia de sua mente e ela voltaria a ver Jude apenas como sua amiga mais uma vez.

Era isso que Gwen esperava, porque hoje quando viu a morena na entrada da escola, sua mente lhe traiu voltando para flashbacks no vestiário... Definitivamente não foi agradável lembrar disso no meio de tanta gente.

Mas pelo menos elas não conversaram, Jude chegou atrasada e Gwen só a viu de relance antes de entrar na sala de aula. Porém era quase certeza de que passariam o intervalo juntas, então ela tinha que usar as aulas para se recompor logo.

Ou pelo menos era isso que a garota planejava fazer, mas seu nome sendo chamado nos alto falantes não ajudou muito.

Gwen Stacy e Jude Black, se dirijam para a sala da diretoria... Gwen Stacy e Jude Black, se dirijam para a sala da diretoria.— O som da voz de uma das coordenadoras ressoa, fazendo o coração da loira acelerar por um momento. Ela nunca tinha sido convidada a visitar o diretor, então a ideia disso não lhe agrada muito.

A loira é rápida se levantando e se dirigindo para o corredor, ouvindo o burburinho de alguns alunos fofoqueiros comentando sobre.

Assim que está fora da sala, Gwen começa seu caminho para onde foi solicitada, logo vendo Jude sair da sua sala de aula também confusa com tudo.

Mas por um pequeno momento a loira se esquece do que estava acontecendo, quando seus olhos registram a jogadora se pondo ao seu lado para caminharem juntas. Nenhuma palavra entre elas foi trocada, Jude de repente parecia focada demais em seus passos e Gwen tentava concentrar sua mente no que deveria.

𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora