𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐋𝐕𝐈𝐈𝐈

5.6K 545 2.2K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘-𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓━━ The day gwen committed vandalism... against Jude.

—Então deixa eu ver se entendi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Então deixa eu ver se entendi...— Mj procura recapitular o que conversavam.— Você planeja invadir o escritório do seu chefe dentro da empresa dele durante o seu horário de trabalho?

—Exatamente.— Gwen assente, rabiscando desenhos aleatórios em seu caderno.— Até porque se Norman é o Duende Verde e Ellie sabia da identidade dele antes de Jude nos contar...— Gira o lápis com a mão, apontando para os amigos.— Então existe uma grande chance dele saber algo a mais sobre o simbionte.

Esse havia sido um plano no qual pensou com Jude e Peter nos dias anteriores, e apesar de sua namorada ter dito que era muito mais fácil invadirem como fizeram da última vez, Gwen discordava fortemente.

Porque se antes já haviam sido pegos de surpresa por Norman, imagina agora quando o vilão sabia quem eles eram e muito provavelmente está só a espreita esperando os próximos passos disso tudo.

Para Gwen, Jude deveria estar livre para ficar alerta o tempo todo, e se existisse tarefas nas quais podiam delegar para outros integrantes do grupo, era muito melhor.

Nesse caso, a Stacy que ficaria com o trabalho de tentar encontrar essas informações. Seu crachá possuía acesso para as portas de toda a empresa, o que lhe dava a vantagem de entrar e sair sem disparar alarmes... Sem contar que sua presença no prédio em que trabalhava era algo bem menos suspeito e prático de camuflar do que Jude vestida em seu traje.

Aquilo era 1,78 de uma deusa vestida em vermelho e azul... Não existia a mínima possibilidade dela passar despercebida. Nem mesmo com invisibilidade, já que silêncio era algo no qual a morena não havia aprendido a fazer ainda.

Mas isso podia ser só a mente apaixonada de Gwen falando também.

Isso não vinha muito ao caso, pois o plano já havia sido decidido e agora estavam apenas esperando o treino da última aula de Jude acabar para que pudessem se reunir e discutir os últimos detalhes.

—Ainda não acredito que não nos chamaram também.— Ned murmura desacreditado, cortando a linha de raciocínio da Stacy.— Ellie é o simbionte e ninguém pensou em me falar nada?

—Por que nós falaríamos?— Peter pergunta, franzindo o cenho para seu amigo.— Ned, esse é um segredo da Jude e da Ellie, não nosso. —O retruca, voltando a encarar o campo no qual estavam assistindo a aula.

Isso o faz perder o momento em que Ned lhe estuda em silêncio, encarando o perfil de Peter como se estivesse analisando algo antes de continuar.

—Mesmo assim, vocês sabem que...

—Que nada.— Mj é quem o interrompe.— O Peter tá certo, Jude descobriu e contou para quem era necessário no momento.— Argumenta, recebendo um sorriso fraco do Parker por ter conseguido elaborar uma saída melhor.— Não é hora de ficarmos brigando por não ter feito fofoca fora de hora.

𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora