𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐋𝐈𝐗

9K 872 3.5K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘-𝐍𝐈𝐍𝐄━━ Liars.

*E outra coisa... Eu posso saber por que vocês gracinhas estão deixando de comentar? Não, não... Se eu tenho o trabalho de aparecer aqui toda semana com capítulo novo, vocês também tem o de vocês! Bora que sabem muito bem da meta que eu coloquei antes e que ainda permanece!

 Se eu tenho o trabalho de aparecer aqui toda semana com capítulo novo, vocês também tem o de vocês! Bora que sabem muito bem da meta que eu coloquei antes e que ainda permanece!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde o momento em que Jude se virou a vendo, Gwen presenciou a expressão de sua namorada e do pai se transformando na mesma. Completo choque enquanto pareciam ficar a cada segundo mais pálidos.

Sua situação não era muito diferente, pois o que havia acabado de escutar não foi algo no qual estava conseguindo processar direito.

—O que...— Tenta falar, quebrando aquele silêncio perturbador que se instalou entre os três.— O que você disse?— Pergunta, intercalando seus olhos confusos primeiro para Jude e depois para George.

—Nada.— O homem responde antes que a menina possa, tendo agora atenção de ambas.

—Sério?— Jude pergunta imediatamente, ganhando o contato visual de George que não tinha uma expressão nada satisfeita. Ótimo, porque ela também não estava nada feliz com tudo isso.

—Cala a boca, Jude.— Ele ordena, arrancando uma expressão agora confusa de Gwen.

—Não...— Se aproxima mais, já que estava esse tempo todo parada ainda na entrada da casa.— Agora vocês falam.— Afirma, notando como sua namorada ainda encarava o sogro.— O que ela quis dizer com você nem ser meu pai de verdade?— Pergunta, já sentindo sua voz falhar em nervoso.

Jude se manteve calada nos próximos segundos, encarando George e jurando a si mesma que se aquele homem abrisse a boca para contar mais uma mentira sequer para Gwen, ela mesma faria questão de acabar com tudo isso.

O delegado parecia ter percebido isso, pois quando seus olhos descem dos acastanhados de Jude, o homem respira fundo encarando o chão, derrotado e nervoso... Como se estivesse declarando derrota, mas sofrendo para ceder.

—Pai? — Gwen o chama, não entendendo nada daquela situação, e lutando contra cada parte de sua mente para que não pulassem passos dessa conversa e saíssem tomando conclusões precipitadas.

—Você pode nos dar licença, Jude? — Ele pergunta, ainda sem encarar nenhuma das jovens.

A morena hesita por um momento, cogitando que se saísse daqui, ele inventaria mais uma mentira.

Porém essa era sim uma conversa que os dois precisavam ter a sós, mesmo em circunstâncias como essas... E uma parte sua esperava que George fosse justo o suficiente para entregar a Gwen o que ela merecia, a verdade.

Então quando seus olhos escuros encontram os de sua namorada em segredo, e a loira assente ansiosa para que os deixasse. A Black nada mais diz, apenas direciona seus passos para fora da casa, ouvindo a forma como os batimentos de Gwen aceleravam a cada segundo em que George se mantinha calado.

𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora