𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐋

8.4K 859 2.2K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘━━ A broken person can only have a broken reflection.

Ter pesadelos sempre foi algo no qual Jude teve durante suas noites, e apesar de ainda ter noites em que desperta assustada com as coisas que sua mente lhe faz passar durante o sono, já era algo no qual a garota tinha aceitado conviver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ter pesadelos sempre foi algo no qual Jude teve durante suas noites, e apesar de ainda ter noites em que desperta assustada com as coisas que sua mente lhe faz passar durante o sono, já era algo no qual a garota tinha aceitado conviver.

Dormir com medo do que sonharia já não era mais novidado à muito tempo, mas foi quando a protagonista de seu pesadelo foi Ellie.

Apesar de ter segurado tudo que aquela discussão na qual teve com sua irmã lhe fez sentir, Jude sentia as palavras da mais velha lhe rondando durante o dia inteiro, inclusive quando chegaram em casa.

As gêmeas não haviam vindo no mesmo carro, Jude não lhe esperou e Ellie não pediu para que fizesse... E com a enorme casa que moravam, não era nada difícil evitarem uma a outra.

Então é seguro de dizer que não haviam conversado, e que quando entrou em seu quarto e pôde abraçar Blair, Jude sentiu muita, muita vontade de chorar... Mas não o fez, se recusou a derramar uma lágrima por alguém que olhou em sua cara e disse que sua vida era um fardo no qual precisava carregar.

Mas apesar de ter se segurado, controlar seus sonhos não era algo no que tinha aprendido. Então quando dormiu cedo planejando ir para a escola e ignorar Ellie o dia inteiro seguinte, a jogadora realmente não contava com a possibilidade de sua irmã lhe assombrar nos sonhos.

Era a mesma discussão, sua mente não criava cenários imaginários fazia um bom tempo, sempre lhe assombrando apenas com as coisas que aconteciam em seu dia a dia.

E funcionou... Porque foi o suficiente para fazer a garota se remexer na cama, agoniada por não estar conseguindo despertar.

Blair sempre dormia na cama com Jude, e infelizmente, os sonos conturbados de sua mãe não eram mais novidade para a Corgi.

Mas ela sempre ficava agitada quando a menina estava, isso incluía na hora de dormir. Então quando a Black começava a se debater em seu inferno pessoal, Blair tentava encontrar uma maneira de ajudá-la.

Com os meses se passando, ela aprendeu que a melhor maneira era a acordando, Jude sempre parecia aliviada quando isso acontecia... E se ela gostava, significava que Blair tinha acertado, que ela foi uma boa menina.

Então quando acontece essa noite mais uma vez, a cachorrinha analisa a situação pelos primeiros minutos, não se movendo enquanto esperava para ver se era apenas um espasmo... Mas quando Jude continua a grunhir algumas palavras nos quais a cachorrinha não entendia, e se mantinha com o corpo agitado, a Corgi se levanta do travesseiro em que estava deitada, sentando ao lado do rosto da dona, lambendo seu rosto de forma agitada.

Das primeiras vezes Blair sempre subia no peitoral de Jude para acordá-la, mas aprendeu que isso não era bom para nenhuma das duas, pois sua mãe sempre acordava assustada de seus sonos ruins, e costumava se mover agitada quando despertava.

𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora